Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual marca escolher : LG, eletrolux ou samsung ??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual marca escolher : LG, eletrolux ou samsung ??

    Oi Jairo , to lendo o vários depoimentos no fórum e percebi q vc vai ser a pessoa certa pra m ajudar ,
    To muito com duvida em qual comprar : e o seguinte o meu quarto foi avaliado pelo técnico , e ar a ser instalado
    Seria o de 12.000 btus..
    Agora que vem a pior parte a escolha de qual aparelho devo instalar, ja to a 5 dias nesta duvida , e preciso muito da sua
    Ajuda ..
    Tenho em mente 3 modelos abaixo :

    Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Electrolux Techno Inverter BI/BE12F

    Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V LG Libero E+ Inverter AS-Q122BSA1

    Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Samsung Smart Inverter ASV12PSBT-XAZ

    Ate pensei neste cônsul abaixo , nas depois de ler vários comentários , desanimei

    Ar Condicionado Split 12000 BTU/s Frio 220V Consul Bem Estar Inverter CBF12CBBNA

    Oh galera m ajudem por favor , quero muito fazer uma compra certa pra não ter dor cabeça depois !!!

    Grato
    Aguardo respostas

  • #2
    Tenho certeza que o Jairo vai de Eletrolux.

    Comment


    • #3
      se vc contar com assistencia tecnica a lg pode ser uma boa escolha ou o eletrolux ...mas entre os dois ainda prefiro o eletrolux ..obs eu não combinei nada com o rodrigo rsrsrsrsrs

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        se vc contar com assistencia tecnica a lg pode ser uma boa escolha ou o eletrolux ...mas entre os dois ainda prefiro o eletrolux ..obs eu não combinei nada com o rodrigo rsrsrsrsrs
        Oi Jairo obrigado por m ajudar , mas ainda tenho uma duvida
        Como sou novato nisto fiquei intrigado , todos dizem que apesar do eletrolux e o lg
        Ser tecnologia inverter , porém o lg tem economia superior de
        Energia em relação ao eletrolux .
        Isto é verdade ??? Ou no final a economia dos 2 são
        Semelhantes ????
        Quando comecei ler seus comentários desde 2012 , percebi q vc
        Não gostava do eletrolux ( eletrolixo) ai fiquei preocupado ,
        Mas neste ano você ficou muito a favor do eletrolux ,
        Ai pensei , Jairo , em que esta marca melhorou que vc
        Começou a indica-lá???? Só pra eu ficar mais tranquilo , e comprar na proxima
        Semana , m fale os pos e contra do eletrolux !!!!
        Um abraço Jairo e obrigado desde ja !!!! Desculpa por varias dúvidas !! Rrsss pq não quero errar na compra !!!

        Comment


        • #5
          olha o eletrolux lançou seu inverter também ...eu gostei dos dois modelos dela ,ou seja do inverter e do fixo ..como os condicionadores da marca são lançamentos relativamente recentes fica difícil te dizer se ele tem problemas sérios de projeto ou rendimento ,me parece que não ..essa opinião não é só minha ..a grande maioria dos colegas gostaram também..

          não é a oitava maravilha do mundo ,mas se esquipara aos lg´s,gree´s, etc ou seja na minha opinião até agora é um bom condicionador e uma boa opção ...não é feio ,fácil de instalar ,tem um controle legal com funções básicas,etc...e o mais importante achei que tem uma boa performance e é bastante silencioso e o que devemos pensar também que ela tem uma rede muito boa de representantes e assistentes,isso as vezes não é sinal de um bom atendimento ou qualidade,mas se a eletrolux conseguir treinar e credenciar sua rede de assistencia a médio prazo terá uma vantagem significativa em relação aos lg´s,samsung,gree ,até panasonic que ainda não tem uma rede legal de credenciados ...

          http://www.electrolux.com.br/produto...res-de-ar.aspx

          não que a lg ,gree,ou o panasonic são piores,o que achei foi que a eletrolux é que melhorou e muito e como disse com uma rede de assistencia que ela tem bem treinada e qualificada terá nesse aspecto uma certa vantagem..por que temos que pensar também na garantia,pós venda,peças de reposição ,essas coisas,se essas marcas que citei acima tem uma rede legal de assistencia em sua cidade ou região são boas opções também...

          como sempre gosto de enfatizar nessa questão de indicação, gosto e expectativa pessoal é difícil de atender,sempre tem os que gostam outros que não gostaram,ficaram insatisfeitos por "N" motivos ..vc tem que prestar a atenção é se a maioria gosta ..isso é um bom indicativo que o produto tem qualidade e atende as expectativas ..aí então nesse aspecto de "gostar ou não gostar" acho que a coisa fica relativa boa sorte dá o retorno
          Last edited by jairo bertoni; 27/09/13, 05:50.

          Comment


          • #6
            Instalação.png
            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment

            Working...
            X