Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor marca até 9000 BTUs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Melhor marca até 9000 BTUs

    Boa noite , pretendo comprar um ar condicionado Split de 7000 ou 9000 BTU, dentre as marcas LG,Midea,Samsung e Consul, quais vocês recomendam ?Me recomendaram instalar dentro de um armário sem portas, pois meu quarto tem pouco espaço, isso prejudica o desempenho do aparelho? Qual deles tem a parte externa com menos barulho?Vocês conhecem algum instalador em Fortaleza?



    Editar Post Resposta Responder com Citação

  • #2
    Postado originalmente por Luciana Ver Post
    Boa noite , pretendo comprar um ar condicionado Split de 7000 ou 9000 BTU, dentre as marcas LG,Midea,Samsung e Consul, quais vocês recomendam ?Me recomendaram instalar dentro de um armário sem portas, pois meu quarto tem pouco espaço, isso prejudica o desempenho do aparelho? Qual deles tem a parte externa com menos barulho?Vocês conhecem algum instalador em Fortaleza?


    Editar Post Resposta Responder com Citação
    luciana ..acho que vc não deve comprar o samsung e consul..O lg ,midea,eletrolux springer carrier,gree são marcas que eu e alguns colegas instalaram e gostaram...vc tem que olhar com carinho a questão da assistência ou suporte tecnico se um dia vc precisar ...eletrolux e springer carrier tenho certeza que vc teria essa assistencia não sei se com qualidade...pesquise..sobre instalar no armário uma tecnico bem recomendado teria que fazer uma visita tecnica pra melhor avaliação ..já instalei em racks,prateleiras ,nichos de gesso etc ..guardando os espaços pedidos no manual acho que sem problemas MAS!!!! vc tem que contar com a avaliação dessa opção com um profissional gabaritado aí no seu ambiente ...

    eu não conheço nenhum tecnico ou empresa aí da sua região já vi postes de colegas relatando nomes de tecnicos e de empresas daí de fortaleza ..mas sinceramente não sei acho que não foi nesse forum ..mas em um outro que participei.. e não sei em quais tópicos ou sub tópicos ..que são muitos ...mas pode ser que algum colega conheça e te dê uma dia legal ..quem sabe? boa sorte ..não deixe de dar um retorno das suas escolhas e pesquisas

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Luciana Ver Post
      Boa noite , pretendo comprar um ar condicionado Split de 7000 ou 9000 BTU, dentre as marcas LG,Midea,Samsung e Consul, quais vocês recomendam ?Me recomendaram instalar dentro de um armário sem portas, pois meu quarto tem pouco espaço, isso prejudica o desempenho do aparelho? Qual deles tem a parte externa com menos barulho?Vocês conhecem algum instalador em Fortaleza?



      Editar Post Resposta Responder com Citação
      Olha, não sei assistência, mas desses citados (convencionais) o midea luna é show...tem funções interessantes como a "siga-me" que direciona o fluxo de ar onde o controle estiver e tbm mais filtros que o comum...

      Comment


      • #4
        Escolhi- X Power 900 inverter, quente e frio.
        sem barulho, gela rapido e bonito.

        Comment

        Working...
        X