Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cheiro ruim saindo da condensadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • cheiro ruim saindo da condensadora

    Pessoal tenho um electrolux a menos de seis meses e agora ta saindo um cheiro estranho dela, parece que tem bicho morto dentro mas deve ser vazamento do gas.

    Se espalhou pela casa e da um pouco de dor de cabeça. Não instalei com autorizada e sim com uma pessoa recmendada do forum.

    O que eu faço, tem como evitar esse cheiro enquanto nao vem um tecnico? Perdi a garantia do produto nesse caso q nao instalei com a autorizada?

    Obrigado.

  • #2
    precisa fazer limpeza na evaporadora e nao tem nada haver com a instalaçao

    Comment


    • #3
      mas já? é pq o cheiro é ta vindo com o ar condicionado desligado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por spikesp Ver Post
        mas já? é pq o cheiro é ta vindo com o ar condicionado desligado.
        onde está interligado o dreno??? na linha de esgoto sem o devido sifão???pode ser isso

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          onde está interligado o dreno??? na linha de esgoto sem o devido sifão???pode ser isso
          Desculpa Jairo não entendendo nada, amanhã vou ligar para o Erik.
          O pior é que nem tenho ideia de como parar o cheiro, é muito ruim

          Comment


          • #6
            Bom dia, analisando esta situação: Dreno direto na rede de esgoto sem sifão como disse o Jairo ou se o buraco por onde passou a tubagem de cobre não foi fechado, pode ser que algum bicho tenha entrado e morrido ali.Obrigado.

            Comment


            • #7
              Verifique pois pra mim aconteceu pra mim de pegar lagartixa morta dentro da bandeja do dreno.
              realmente o cheiro é extremamente forte

              Comment


              • #8
                entre hoje e amanhã irá um técnico verificar. ele disse que possivelmente possa ser um bicho morto mesmo. volto pra dizer oq era.

                Comment


                • #9
                  Pessoal,

                  Acredita que não é do ar condicionado. Foi aberto o ar e vimos tudo e não tinha nada.
                  É alguma coisa que está no encanamento perto de onde sai a água do ar-condicionado, no qual parecia que vinha dele.

                  mesmo assim obrigado pela atenção de todos, novamente obrigado jairo por recomendar o erik, no qual é muito gente boa e manja muito. vlw

                  Comment

                  Working...
                  X