Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpeza completa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    galera alguem pode me ajudar ?

    Fiz uma limpeza completa na evaporadora e condensadora agora vou efetuar a montagem precisa refazer os flanges ou posso usar os mesmo ?

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por acaires Ver Post
      galera alguem pode me ajudar ?

      Fiz uma limpeza completa na evaporadora e condensadora agora vou efetuar a montagem precisa refazer os flanges ou posso usar os mesmo ?
      e aconselhavel refazer as franges pois apertar as franges mais que uma vez pode enfraquecer e dar vasamento com o tempo

      Comment


      • #18
        Limpeza INVERTER... Fujitso

        Estou com uma duvida.... Precisamos retirar algumas maquinas fujitso INVERTER para limpeza competa... (Condensadora e evaporadora).. Foi recolhido o gas na desmontagem... Agora para eu montar novamente, eu vou fazer o vacuo normal... e queria saber qual o procedimento correto para liberar o gas que foi recolhido para não dar calço hidráulico..?? se uso o mesmo gas ou troco esse r410..?? Medindo a pressão se estiver dentro da media de 100psi mantenho o mesmo gas..?? Alguem pode me ajudar?!?!

        Comment


        • #19
          Aprendi a fazer assim, se o cliente me questiona que não pode pagar pois custa mais caro, divido pra ele em duas vezes, e dependendo da quantidade de máquinas em até 4 vezes, e olha que aqui no nordeste os preços cobrados na instalação, manutenção e reparos, comparados com as regiões, sudeste, centro-oeste e sul é uma pechincha, e um dos principais fatores é por conta dos gambiarras e seus preços. Mas mesmo assim, não abro mão de fazer o melhor serviço para o cliente, e ganhar a sua confiança. As fotos a seguir, mostram exatamente como faço a manutenção de um split, nesse caso, também foi feita a retirada de um vazamento na serpentina do condensado. Aparelho em uso a um ano, mas já apresentou vazamento por falta de manutenção, e devido a tubulação que é de alumínio estar em contato permanente com o abafador que acumula a água proveniente de chuvas, do próprio retorno de gás etc, sempre que é possível elimino o abafador por completo. Segundo o cliente as manutenções anteriores, teriam sido feitas no lugar onde o aparelho esta instalado, e já havia pago por carga de gás, e obviamente não teve o problema resolvido.

          Comment


          • #20
            Acho um retrocesso essa serpentina em alumínio. Se fosse pelo menos pintada com um acabamento anti corrosivo, mas assim nú vulnerável até aos produtos de limpeza que muitos usam.
            Edivando Araujo

            Comment


            • #21
              Trabalhamos com todos os aparelhos condicionadores de ar.
              Nossa especialidade são os aparelhos tipo SPLIT até 60.000 Btus.

              Instalação:

              Nosso orçamento inclui todo material utilizado para a colocação do aparelho, bem como: Tubulações (até 3 metros), Fio PP (para alimentação elétrica do aparelho), Tubo para isolamento térmico da tubulação (em polietileno expandido) e suporte para condensadora.

              Manutenção:

              Recálculo de carga térmica, verificação da posição das unidades evaporadora e condensadora, teste de pressão do gás refrigerante, pressurização do sistema para busca de eventuais vazamentos, teste do compressor e seus componentes, teste do capacitor, rele térmico e toda parte elétrica do aparelho entre outros.

              Limpeza:

              Nível 1 -

              Desmontagem básica da unidade evaporadora para limpeza de carenagens, material utilizado nesse processo - perfex umedecido em água e *Veja limpeza pesada.
              Limpeza e Higienização dos itens: palhetas, bandeja, Turbina e serpentina, material utilizado nesse processo - Pincel N° 2 e 4 para expulsão da poeira depositada e encrostada, perfex umedecido em água e *Veja limpeza pesada.
              Unidade condensadora será borrifada com produto especial apropriado para desencrostar sujeira e gordura e uso de água em abundância.

              Nivel 2 -

              Recolhimento do gás refrigerante, desconexão dos tubos das unidades, retirada das unidades do local instalado. Desmontagem completa das unidades, isolamento das partes elétricas e eletrônicas. Utilização de produtos próprios para limpeza de condicionadores de ar.
              Montagem, reinstalação, teste de pressão e recarga de gás se necessário for.

              Cuide de sua saúde e de sua família, faça a higienização periódica. O ar condicionado sujo é a condição ideal para acumulo de fungos, ácaros e outros parasitas maléficos a saúde humana.

              Obs.: Utilização de bomba de vácuo nos serviços de Instalação, manutenção e limpeza Nível 2.

              * Utilização do produto de limpeza de sua preferência, Veja limpeza pesada incluso no orçamento.

              Não caia no engano, escolha o melhor pra vc e sua família.

              Trabalhe com profissionais certificados, exija qualificação.

              Comment


              • #22
                Ou seja Nivel 1
                Nivel 2

                Comment

                Working...
                X