Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais produtos vocês utilizam para limpar e higienizar o ar condicionados

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ricardo Alves
    replied
    Boa noite companheiros,
    Faço minhas manutenções utilizando detergente neutro e um pouco de zenith misturados em água, tomem cuidado para não abusar no zenith, esfrego as peças com esponja macia e retiro as encrustações com lava jato em pouca potencia. Faço a anos este procedimento e nunca tive problemas. Não fiquem preocupados em oferecer aromas diferenciados ao cliente, preocupem-se em limpar retirando toda sujeira dos equipamentos e assim com certeza deixamos os clientes satisfeitos. Quando compramos um aparelho novo e o instalamos, não percebemos qualquer aroma perfumado ou coisa parecida e sim um ambiente limpo e com temperatura agradável.
    Aos colegas que fazem uso dos aromas, dirijo todo meu respeito, mas as opiniões devem ser expostas e também respeitadas. Grande abraço a todos!!

    Leave a comment:


  • ciclosclimatizacao@gmail.
    replied
    Postado originalmente por Alex.net Ver Post
    Aqui em Salvador tem um produto muito bom, Master Plus utilizamos ele deixa agir alguns minutos e jateia,fica novo de novo.
    Bom dia!
    Concordo com o companheiro Alex.net.

    Eu utilizo o Master Plus também! Por que?
    Precisamos levar em consideração a potência dos produtos utilizados principalmente na condensadora e com uso de vap de alta pressão, devido a um possível problema de corrosão galvânica no futuro.

    A vantagem do Master Plus é sua potência, sem o risco de danificar o alumínio pintado que está junto com o cobre.
    Eu uso 20% apenas de Master Plus. Pode usar até com um borrifador. Deixe agir por alguns minutos. Depois é só lavar. Fica muito bom.

    Produtos abrasivos utilizados em linha automotiva realmente são potentes mas podem danificar alguma cobertura.

    No final, pode-se até borrifar um outro produto com certa fragrância. Fica legal. Abraços

    Leave a comment:


  • Edivando Araujo
    replied
    Aqui em Rondônia e mais precisamente na capital Porto Velho usamos o Ar-clean produzido por uma industria local, muito bom e super aprovado.

    Leave a comment:


  • Clebi
    replied
    Duvida... Metasil JatoPlus

    Bom Dia pessoal...
    Vcs que usam o Metasil JatoPlus para efetuar a lavagem completa, gostaria de saber se ele pode ser usado em todas as peças do ar, no caso da evaporadora, pode ser passado na parte de fora da evaporadora, ou seja, na parte que tem a pintura brilhante ? Não tem nenhum perigo de estragar o brilho ou coisa assim ? No aguardo...

    Leave a comment:


  • Clebi
    replied
    Postado originalmente por delapenha Ver Post
    nao encontro jatoplus metasil em nenhum lugar no RJ, alguem pode indicar?
    Este site vende e envia para qualquer lugar do Brasil...
    http://www.samatec.com.br/METASIL-JA...Cond-_cod_3562

    Só uma dúvida... Vcs usam este produto para a lavagem completa da evaporadora, é isso ?

    Leave a comment:


  • Clebi
    replied
    Bom Dia amigos... Será que posso passar um daqueles VAPORIZADOR portátil na serpentina da evaporadora para melhor higienização ou corro risco de ter problemas por causa do vapor que é muito quente ? (claro, sempre tomando cuidado com a placa e parte elétrica)...
    Aguardo a opinião de vcs...
    Abraços.

    Leave a comment:


  • roger andrade
    replied
    Postado originalmente por delapenha Ver Post
    nao encontro jatoplus metasil em nenhum lugar no RJ, alguem pode indicar?

    Você pode adiquirir na frigelar na rua general argolo 15 são cristóvão

    Leave a comment:


  • Alex.net
    replied
    Master Plus

    Aqui em Salvador tem um produto muito bom, Master Plus utilizamos ele deixa agir alguns minutos e jateia,fica novo de novo.

    Leave a comment:


  • paulo angeoletto
    replied
    limpeza de ar, qual o procedimento?

    Postado originalmente por delapenha Ver Post
    nao encontro jatoplus metasil em nenhum lugar no RJ, alguem pode indicar?
    boa noite, estou começando agora a trabalhar com ar condicionado, gostaria c possivel, de saber qual é o procedimento mais correto de fazer a limpeza completa. é necessario mesmo retirar a evaparodara??
    Obrigado

    Leave a comment:


  • delapenha
    replied
    nao encontro jatoplus metasil em nenhum lugar no RJ, alguem pode indicar?

    Leave a comment:


  • eletroar
    replied
    ola amigo, eu uso para limpeza da evaporadoras um produto muito bom o jato plus metasil rosa , não é corrosivo, e tem um excelente resultado.

    Leave a comment:


  • Carlos Mostasso
    replied
    Caros estou comercializando um produto alcalino 05 litros , altamente eficiente não agride a garganta pois não é acido.
    quem tiver interesse entrar em contato

    Leave a comment:


  • Charles Magno
    replied
    Eu também estou à procura de um produto assim. Acrescento ainda: que não seja prejudicial ao técnico que faz a limpeza.

    Leave a comment:

Working...
X