Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo pneumático VG10 comum em compressor com r600?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Óleo pneumático VG10 comum em compressor com r600?

    Olá, gostaria de saber se poderia utilizar óleo pneumático comum em compressor de refrigeração.

    Pergunto, pois nas especificações do meu compressor pede óleo mineral ISO VG 10 e não encontro essa viscosidade nem na internet. A viscosidade minina que encontrei, específica para refrigeração foi VG32.

    Alguma alternativa? Meu sistema utiliza r600.

    Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por Bruno Necchi Ver Post
    Olá, gostaria de saber se poderia utilizar óleo pneumático comum em compressor de refrigeração.

    Pergunto, pois nas especificações do meu compressor pede óleo mineral ISO VG 10 e não encontro essa viscosidade nem na internet. A viscosidade minina que encontrei, específica para refrigeração foi VG32.

    Alguma alternativa? Meu sistema utiliza r600.

    Obrigado
    Esse compressor é de parafuso ? Esse óleo teria que ser incongelável independentmente da especificação e acredito que esse penumático que vc está pensando utilizar não seja compatível .

    Vou perguntar ao péssoal que trabalha com esse tipo de óleo e te respondo ..

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      Esse compressor é de parafuso ? Esse óleo teria que ser incongelável independentmente da especificação e acredito que esse penumático que vc está pensando utilizar não seja compatível .

      Vou perguntar ao péssoal que trabalha com esse tipo de óleo e te respondo ..
      : Boa noite seu Jairo
      .: Tudo bem?
      .: Vish, daí temos que saber qual compressor que está lá: Pra R-600 e refrigeração neh?pede para seu amigo a marca e capacidade do compressor ok ? abraço

      Comment

      Working...
      X