Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compressor (?) congelando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • compressor (?) congelando

    após uma manutenção meu ar condicionado começou a apresentar um problema bem estranho, ele gela normalmente, mas eventualmente para de gelar, a ventoinha da condensadora continua ligada e essa parte aqui congela.
    se eu desligar e ligar novamente ele volta a gelar e depois de um certo tempo ele para novamente, o que pode ser?


    edit: imagem em melhor qualidade: https://imgur.com/a/H4jDHup

  • #2
    [QUOTE=Henry Tadei;n64334]após uma manutenção meu ar condicionado começou a apresentar um problema bem estranho, ele gela normalmente, mas eventualmente para de gelar, a ventoinha da condensadora continua ligada e essa parte aqui congela.
    se eu desligar e ligar novamente ele volta a gelar e depois de um certo tempo ele para novamente, o que pode ser?



    Se foi feita uma nova carga de fluído refrigerante provavelmente está com excesso de fluído se tem pressostato de baixa pode ser que por segurança ele abre interrompendo a marcha do compressor ou algum sensor de temperatura .vc tem que chamar quem fez a manutenção para no local analisar com mais segurança e precisão o problema pra ter uma melhor condição de te dar um parecer mais preciso da origem do problema e a devida solução.Vai dando o review boa sorte abraço . .

    Comment

    Working...
    X