Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comando externo Lig/Des. Trane TVR LX

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comando externo Lig/Des. Trane TVR LX

    Vou te explicar minha situação para ver se você consegue me ajudar.

    Tenho uma máquina de HVAC que funciona com dois TVR LX que faz a refrigeração do meu sistema, no momento estou desenvolvendo um sistema BMS de monitoramento e controle de todo sistema de HVAC e por isso vou precisar apenas Inter travar o ventilador do meu fan coil com as condensadoras TVR, em resumo preciso mandar um sinal digital(via PLC) para comandar minha condensadora ligar/desligar ou (Stand-By), pois não posso manter as mesmas ligadas no caso do meu fan coil estiver deligado.

    Desde já agradeço a atenção.

  • #2
    Postado originalmente por Wanderson Silva Ver Post
    Vou te explicar minha situação para ver se você consegue me ajudar.

    Tenho uma máquina de HVAC que funciona com dois TVR LX que faz a refrigeração do meu sistema, no momento estou desenvolvendo um sistema BMS de monitoramento e controle de todo sistema de HVAC e por isso vou precisar apenas Inter travar o ventilador do meu fan coil com as condensadoras TVR, em resumo preciso mandar um sinal digital(via PLC) para comandar minha condensadora ligar/desligar ou (Stand-By), pois não posso manter as mesmas ligadas no caso do meu fan coil estiver deligado.

    Desde já agradeço a atenção.
    Boa tarde Vc está em que cidade ou região ? Amigo com esse sistema vc quer adaptar uma necessidade específica integrada a um conceito que seja prático e que vc monitore . Vc teria que ter um integrador que faça essa lógica funcionar .Por isso te perguntei onde vc está .Dependendo da região ou cidade pode ser que conheça alguém de confiança pra analisar seu sistema e integrá-lo à sua necessidade.. ? Pelo que entendi seu sistema é uma VRV de água gelada modelo water da trane.correto ?Abraço.
    Last edited by jairo bertoni; 31/03/21, 21:29.

    Comment

    Working...
    X