Ola! preciso de uma ajuda dos Amigos:Condensadora Gree 40,000 Btu cassete R22 ano de 2002 esta com o filtro capilar danificado são dois filtros um na entrada e outro na saída do capilar.
As medidas do filtro: entrada 1/2" x 4 saídas, mas não estou encontrando filtro com essa medida de entrada de1/2"
alguém tem alguma sugestão,
Grato!
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
capilar gree
Collapse
X
-
Postado originalmente por Guina Ver Postola! Obrigado pelo suporte,troquei os 4 capilar e a maquina esta funcionando! resumindo era o capilar que estava entupido,
Muito Grato!
-
ola! Obrigado pelo suporte,troquei os 4 capilar e a maquina esta funcionando! resumindo era o capilar que estava entupido,
Muito Grato!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Guina Ver PostA alta fica entre 145 e 150 PSI
Leave a comment:
-
ola!
fiz o seguinte instalei uma válvula de serviço na entrada e na saída da condensadora,antes do capilar pra ver a pressão de alta,e a pressão ficou igual então entendo que a condensadora não esta entupida. quando liga partindo de 60psi,a pressão baixa zerava e a alta ia pra 150psi, vou trocar o capilar pra ver!!
Leave a comment:
-
ola! pessoal, Tudo bem ?
Fiz um teste instalando uma valvula de serviço na entrada da condensadora e na saida da condensadora antes da valvula de expansão ,a pressão baixa caia pra zero e a alta fica entre 145 e 150psi. Posso entender que a condensadora nao esta entupida e? vou trocar os capilares,
Grato!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Guina Ver Postvaleu grato!!!!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Guina Ver Postola! O compressor entra em vácuo e desliga e liga. desmontei tirei a tela limpei o capilar e instalei um filtro um filtro,mas continua do mesmo jeito.
mas entrar e vácuo é sinal que provavelmente tem alguma restrição na linha de líquido ou mesmo na de gás e se o sistema tem sensores ou pressostatos de alta ou baixa eles desligam preventivamente o compressor e são para manter a integridade principalmente do compressor .Entende como fica difícil te ajudar por aqui ? Como vc limpou os capilares ? passou 141B? deu descarga de alta pressão .neles ?
Isso aí tá com toda pinta e cara de entupimento..A primeira suspeita recai sempre no capilar no seu caso capilares ou na tela do filtrinho solda nos tubos de alta e baixa resíduos do desgaste do óleo + cobre garrotes com gargalo na tubulação da linha frigorígena e por aí vai .Já aconteceu comigo que além de substituir filtrinho mais capilar tive que limpar internamente as serpentinas e trocar o óleo do compressor . Vai dando o review boa sorte abraço
Leave a comment:
-
ola! O compressor entra em vácuo e desliga e liga. desmontei tirei a tela limpei o capilar e instalei um filtro um filtro,mas continua do mesmo jeito.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Guina Ver PostOla! preciso de uma ajuda dos Amigos:Condensadora Gree 40,000 Btu cassete R22 ano de 2002 esta com o filtro capilar danificado são dois filtros um na entrada e outro na saída do capilar.
As medidas do filtro: entrada 1/2" x 4 saídas, mas não estou encontrando filtro com essa medida de entrada de1/2"
Grato!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Guina Ver PostOla! preciso de uma ajuda dos Amigos:Condensadora Gree 40,000 Btu cassete R22 ano de 2002 esta com o filtro capilar danificado são dois filtros um na entrada e outro na saída do capilar.
Grato!
Leave a comment:
Leave a comment: