Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ART para instalação

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ART para instalação

    Boa tarde, sou eng civil e preciso emitir um ART para instalação de um modelo Split em uma residencia, porém não sei em qual área e sub-área de atividade técnica se encaixa dentro do sistema de ART do CREA.
    Alguém possui alguma ART de instalação de ar condicionado e pode compartilhar comigo? Pode apagar os dados pessoais como endereço, nome, valor, etc. Só preciso da Atividade técnica presente na ART.
    Obrigado, abraços.

  • #2
    Postado originalmente por Igorms Ver Post
    Boa tarde, sou eng civil e preciso emitir um ART para instalação de um modelo Split em uma residencia, porém não sei em qual área e sub-área de atividade técnica se encaixa dentro do sistema de ART do CREA.
    Alguém possui alguma ART de instalação de ar condicionado e pode compartilhar comigo? Pode apagar os dados pessoais como endereço, nome, valor, etc. Só preciso da Atividade técnica presente na ART.
    Obrigado, abraços.
    igor boa tarde .tem uma planilha já pronta no crea que tem o campo para preencher os dados do cliente enfim seu cadastro depois o campo do responsável técnico que é vc depois um campo com o descritivo do serviço ,identificar marca modelo ,departamento ,quantidade de pessoas ,se é quarto suite etc se é serviço terceirizado com responsabilidade técnica colocar todos os dados do terceirizado etc ..data prevista pra começar e terminar o serviço horários etc ..

    tipo assim instalação de um condicionador tipo split de parede na suíte do casal confortará duas pessoas de tantos BTu´s marca fulana de tal .O serviço será prestado por empresa contratada fulana de tal onde eles farão o serviço da instalação em si como cuidado com a limpeza e higiene e qualquer utensílio no interior da residencia , transitar de maneira que não cause maiores transtornos aos proprietários com o ferramental adequado e seguindo o que pede as boas práticas na refrigeração e o manual do fabricante .se tiver eletricista também relatar todo o processo de passar a linha de alimentação ,dreno dos condensáveis etc ..o preço do serviço forma de pagamento etc ..

    descreva brevemente as sua obrigações e direitos como as do cliente ,que é chamado de contratante e vc e o terceirizado de contratados .É um contrato na verdade .No próprio crea vc encontra formulários de ART de prevenção de incêndio ,alteração elétrica e hidráulica casa de máquinas o formulário ou planilha é a mesma ,o que muda é o escopo do serviço e sua descrição .esse link https://novoportal.crea-rj.org.br/wp...braservico.pdf é um dos muitos sobre a preenchimento de ART que vc quer ...dá uma olhada lá não deixe de dar retorno abraço jairo

    Comment

    Working...
    X