Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split Inverter Springer Midea Xtreme Save Connect 12000 BTUS Quente/Frio 220V é bom?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split Inverter Springer Midea Xtreme Save Connect 12000 BTUS Quente/Frio 220V é bom?

    Evaporadora 42AGVQB12M5
    Condensadora 38AGVQB12M5

    Estou considerando comprar este modelo. Gostaria da opinião dos senhores.

  • #2
    Postado originalmente por Natanael Osorio Ver Post
    Evaporadora 42AGVQB12M5
    Condensadora 38AGVQB12M5

    Estou considerando comprar este modelo. Gostaria da opinião dos senhores.
    Os que eu instalei não deram maiores problemas .Salvo um ou outro que deu problemas depois de muito tempo instalados Colegas que instalaram esse novo modelo estão elogiando .A gente (os instalaladores ) sempre ficavamos com um pé atrás pra indicar os modelos da carrier midea, midea springer etc ...Mas pelos depoimentos de colegas os condicionadores inverter´s desse fabricante atualmente estão nos surpreendendo positivamente.

    Mas tenho que te alertar que opinião gosto e expectativas são relativas muito difíceis de atender e agradar e é faca de dois legumes .Tem gente que não concorda comigo e nem com os colegas que gostam indicam e não tem restrições a esse modelo que vc citou .

    Como também naturalmente certo ou errado que não concordamos com gosto escolhas e indicações de alguns colegas com outros fabricantes que nós não aprovamos e indicamos.Como disse acima todos fabricantes tem seus admiradores e detratores que aprovam oudesaprovam ,mas smepre tem colegas e amigos que eu respeito e admiro que indicam e não tem nada contra um ou outro ,

    Como tem também aqueles que não gostam não indicam o fabricante que eu gosto e indico por exemplo .Isso vc pode generalizar .até entre nós mesmos as vezes temos opiniões divergentes e conflitantes kkkk

    Esse fabricante não é meu preferido e nem minha primeira ou segunda sugestão de indicação .Mas acho que é um plano B legal .Continua dando o review e feedback .Boa sorte .Abraço .

    Comment


    • #3
      Eu estou pesquisando ar condicionado já faz um tempo e eu já havia percebido que existe alguma diversidade de opiniões nesta área. Mas já percebi que tem algumas marcas que não vejo ninguém recomendar e que eu não compraria, como Philco ou Agratto.

      Diferente da área de harware de computador, por exemplo, parece que não existe tanta informação como testes e análises detalhadas dos equipamentos de ar condicionado. Muitas vezes, nas análises de Youtube, por exemplo, as análises se baseiam na leitura de especificações do fabricante por pessoas que visivelmente não tem conhecimento técnico.

      Por isso eu gosto de ouvir opiniões. Mesmo que pessoais e divergentes.

      Praticamente todo mundo que eu vejo concorda que Fujitu e Daikin são muito bons. Na terceira posição ficam divididos entre Gree/LG/Samsung/TCL/Midea. E tem aqueles que não vejo praticamente ninguém recomendar como Philco, Britânia, York ou Fontaine.

      Uma coisa que me preocupa é o pós venda. Depois que a garantia acabar eu vou conseguir peças baratas ou vão custar quase o preço de um equipamento novo?

      Comment

      Working...
      X