Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Digital inverter samsung 9.000,condensadora não parte

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Digital inverter samsung 9.000,condensadora não parte

    Olá,fiz uma instalação de um Samsung 9.000 digital inverter e na hora de ligar entra a evaporadora normal,mas a condensadora não liga.
    Existe algum procedimento a fazer?
    Devo acionar a garantia?

  • #2
    Amigão antes de chamar a rede autorizada analise toda sua instalação porque se a autorizada achar algum erro seu você pode perde a garantia

    Comment


    • #3
      Caro amigo; O ar-condicionado da Samsung quando se instala obrigatoriamente, há as necessidades de configurar o aparelho de ar-condicionado com os códigos de fábrica de acordo com o modelo e capacidades(BTU) com o CONTROLE REMOTO. Quem tem este código é somente os autorizados. Conheço muitas autorizadas da Samsung que os técnicos instalam o aparelho de Ar Condicionado depois vem o Gerente ou o dono da autorizada somente para inspecionar a instalação e INSERIR ESTES CÓDIGOS, nem os Técnicos tem este código. É um meio de sobrevivência das autorizadas, e da Samsung não permitir que pessoas não autorizadas instalem seus aparelhos sem ter um curso especifico da Samsung. Vejo na Internet centenas de reclamações dos Ar-Condicionados da Samsung onde os técnicos não autorizados condenam placa, condenam o motor, condenam o sensor de temperatura, condenam a placa de recepção, condenam o aparelho inteiro alegando que não vale nada !!!! Sendo que na verdade o problema é uma simples configuração dos códigos de Fábrica. E convenhamos, entre custos e benefícios, os aparelhos em matéria de preço, estão entre os mais baratos. Sem dizer que também está sendo considerados os aparelhos de ar-condicionados mais silenciosos.
      Minha intenção não é tentar convencer que a Samsung é a melhor marca, mesmo se eu dissesse seria um hipócrita.
      Minha intenção é alerta-los que ao instalar um Ar-Condicionado da Samsung : Obrigatoriamente há as necessidades de configurar os códigos de fábrica de acordo com o modelo e capacidade do aparelho, somente os autorizados tem esta carta na manga, garanto que eles não vão querer dividir o ganha pão, sem levar uma vantagem.

      Comment


      • #4
        apaguia como o ar é novo provavelmente é ligação errada ou tensão errada verifique a ligação no manual e a tensão com o voltímetro deve esta no máximo 10% para mais ou para menos Atenção curso grátis sobre erro no ar condicionado inverter para fazer clique aqui http://bit.ly/2cWlz2p

        Comment


        • #5
          Edson então eu me dei bem já instalei vários tipo uns 15 samsung inverter e todos funcionaram de primeira e ate hoje nunca deram problemas

          Comment

          Working...
          X