Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recarga de gás em ar condicionado portátil

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Recarga de gás em ar condicionado portátil

    Olá amigos!
    Nunca vi postarem sobre recarga de gás em ar condicionado portátil, e acabei de receber uma solicitação de recarga de gás para este tipo de aparelho.
    Já procurei em manuais de algumas marca e não achei nado como onde fica as válvulas de serviços por exemplo, então não tenho a mínima idéia de como fazer essa recarga.
    Se os amigos puderem me ajudar ficarei muito grato, obrigado!

  • #2
    Postado originalmente por Naor Ver Post
    Olá amigos!
    Nunca vi postarem sobre recarga de gás em ar condicionado portátil, e acabei de receber uma solicitação de recarga de gás para este tipo de aparelho.
    Já procurei em manuais de algumas marca e não achei nado como onde fica as válvulas de serviços por exemplo, então não tenho a mínima idéia de como fazer essa recarga.
    Se os amigos puderem me ajudar ficarei muito grato, obrigado!
    se voce nao encontrou a valvula de servico voce precisa soldar uma chiraider no rabicho que esta lacrado

    Comment


    • #3
      Este modelo de ar apesar de ser novo meu amigo, foi montado á moda antiga, e vc não vai achar válvulas de serviço nesse tipo de aparelho. Mas porque fazer uma recarga?
      Edivando Araujo

      Comment


      • #4
        A recarga é feita da seguinte forma. Primeiro localize o pequeno tubo de serviço que está soldado na baixa do aparelho. A baixa é o tubo por onde o gás retorna ao compressor, fica sempre soldado ao acumulador de sucção ou filtro do compressor.
        Quebra-lo e liberar o gás, se ainda tiver. Soldar uma schrader no lugar. Localizar o filtro de alta, que nesse modelo não sei se é aparente ou embutido no tubo como os janela. trocar o filtro de alta, o capilar caso use ou precise e depois gás nele.
        Edivando Araujo

        Comment


        • #5
          Instalação.png
          Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
          Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
          Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
          WebArCondicionado
          Compare preços de ar-condicionado
          http://www.webarcondicionado.com.br/

          Comment

          Working...
          X