Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Religamento automático após queda de energia

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Religamento automático após queda de energia

    Tenho dois cassetes Carrier modelo 40KMCO24OBAO2THC instalados. Um religa automaticamente após queda de energia e o outro não. Preciso que os dois religuem. Tem alguma configuração que ativa ou desativa o religamento automático? Os aparelhos são antigos de 2008. O controle remoto é aquele oval.

  • #2
    Como configurar um ar condicionado Midea Carrier para religar após queda de energia?

    Comment


    • #3
      Como religar o meu ar condicionado automaticamente após uma queda de energia marca Midea Carrier

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Cláudio Antônio carvalho Ver Post
        Como religar o meu ar condicionado automaticamente após uma queda de energia marca Midea Carrier
        Se eu entendi sua pergunta ,Vc teria que fazer um quadro de acionamento na linha de alimentação de energia,que quando a energia voltar acionaria essa lógica e e a partir daí o fornecimento alimentaria novamente o equipamento.

        Tem que ver por onde seria feita a alimentação se pela UI ou UE,qual a capacidade do equipamento se o fornecimento seria bifásico ou trifásico etc ..E se isso seria viável financeiramente e pra efeito de praticidade. Vc queria para reoperar o aparelho e protegê-lo de surtos ou picos ? abraço

        Comment

        Working...
        X