Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condensadora na laje

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Condensadora na laje

    Bom dia galera.
    Gostaria de tirar uma dúvida, caso possam me ajudar.
    Comprei um ar condicionado Split Carrier com condessadora redonda. os caras vieram e instalaram e tal... Só que meu prédio é daqueles que teoricamente só pode ter ar condicionado de janela. Mas como eu moro na cobertura, e foi instalado no meu quarto (segundo andar da cobertura) a condessadora foi instalada na laje (em cima do meu quarto). A minha é dúvida é que o instalador deixou ela totalmente solta, sem suporte, sem nada fixando ela no chão. Entendo que o suporte é aquele em "L" que fixa na parede, mas não existe nenhum jeito de fixar a condessadora no chão? O instalador disse que já instalou vários assim e que não tem perigo. Mas eu conheço o lugar que moro, e se cair uma chuva daquelas torrenciais e aqueles ventos de não sei qnts km/h, corre sério risco da condessadora cair e levar minha parede junto. rs!

    Aguardo sugestões.

    Agradeço desde já!

  • #2
    bom senso e canja de galinha não faz mal a ninguém ....tem como instalar no piso sem problema nenhum ..não conheço sua estrutura mas provavelmente teria espaço e local suficiente e apropriado.abraço boa sorte jairo

    Comment

    Working...
    X