Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

estou com problema, pois não estou conseguindo resolver (conserta)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • estou com problema, pois não estou conseguindo resolver (conserta)

    Boa noite, por favor alguém poderia ajudar, pois estou com um problema com um aparelho de um cliente (ap York de 9.000 ) ele trabalha normalmente com uma pressão na baixa com 60 psi , por um tempo , depois desligar o compressor e só ficar ventilando na evaporadora.

  • #2
    Postado originalmente por MBM Ver Post
    Boa noite, por favor alguém poderia ajudar, pois estou com um problema com um aparelho de um cliente (ap York de 9.000 ) ele trabalha normalmente com uma pressão na baixa com 60 psi , por um tempo , depois desligar o compressor e só ficar ventilando na evaporadora.
    se nao mostra nenhum codigo de erro pode ser capacitor de partida do compressor ou capacitor do ventilador da evaporadora

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oziro Ver Post
      se nao mostra nenhum codigo de erro pode ser capacitor de partida do compressor ou capacitor do ventilador da evaporadora
      corrigindo capacitor do ventilador da condensadora

      Comment


      • #4
        Será que ele encontrou a solução? estou com um problema parecido aqui.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Carllosx Ver Post
          Será que ele encontrou a solução? estou com um problema parecido aqui.
          poise colega e a coisa mais dificil alguem retornar dizendo que encontrou a soluçao o retorno seria muito valioso para o forum

          Comment

          Working...
          X