Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar de janela consul 7500 ccn07db

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar de janela consul 7500 ccn07db

    Olá!

    Comprei um ar consul 7500 ccn07db (de janela) e estou achando que o mesmo quase não esfria (botei termômetro no quarto, e quando muito, baixa 1 grau). O quarto não tem nem 10m², não leva sol, e o local da instalação é idêntico ao do outro quarto, onde já usei um de 6.000 btus da marca ELGIN e chegava a esfriar bem mais...daí não entendo como um de 7500 esfria menos.

    Abri chamado, o técnico foi lá, disse que tava esfriando normal, que depois de 1h o quarto estaria frio...disse a ele que já havia deixado 1h ligado e não esfria. Quando ele entra em modo ventilar, chega a esquentar muito o quarto, antes de disparar novamente. Após muita insistência, ele disse que ia pedir um sensor de ambiente, para substituir. Está na garantia, daí estou aguardando a instalação.

    Alguém tem alguma dica? Tem um ar condicionado idêntico e poderia relatar sua experiência?

    Grato

  • #2
    Eu particularmente nao gosto de consul a parte da condensadora e de aluminio e ja vi de varios clientes com micro furos ai se perde o gas e para soldar aluminio tem que saber o que esta fazendo mas como esta na garantia tente trocalo

    Comment


    • #3
      Edinaldo o ideal seria a rede autorizada levar seu ar condicionado para oficina como ele é de placa eletrônica realmente Pode até ser o sensor mas eu acho meio difícil Ok tô acreditando que o defeito é mais complexo a placa ou mesmo o seu ar condicionado pode estar sem gás espere autorizada voltar aí que verifique isso ok Espero te ajudado Atenção quem quiser fazer curso de ar condicionado inverter clique aqui http://bit.ly/2rdAEUt

      Comment

      Working...
      X