Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar gás R22

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Comprar gás R22

    Pessoal,

    estou precisando completar o gás de um split mas não quero comprar a botija de 13kg de R22, onde posso comprar apenas 1kg aqui pelo rio de janeiro, de preferencia em Nova Iguaçu?


    Abraços


    Marcelo Miranda

  • #2
    poxa, ninguém pode ajudar?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Marcelo Miranda Ver Post
      Pessoal,

      estou precisando completar o gás de um split mas não quero comprar a botija de 13kg de R22, onde posso comprar apenas 1kg aqui pelo rio de janeiro, de preferencia em Nova Iguaçu?


      Abraços


      Marcelo Miranda
      Raro Split Nova Iguaçu. Rua Doutor Barros Júnior, 328 - Centro
      Tel.: (21) 3762-5087

      Comment


      • #4
        Valeu Márcio, vou dar uma conferida lá!

        Comment


        • #5
          Eu estou no mesmo caso do Marcelo. Só que em São Paulo.
          Pelo sites das lojas somente tem o R22 em 13kg, alguém sabe onde tem em menor quantidade? NO meu ar será preciso de 450g.

          Obrigado.

          Comment


          • #6
            estou no mesmo caso . alguma loja Só que em São Paulo

            Comment


            • #7
              bom dia colegas, alguem pode me tirar uma duvida? sobre um aparelho que vazou fluido R22, a bomba de vacuo elimina os residuos desse fluido no sistema? pois quero colocar todo gas novo, pois acredito que o fluido atual ja esteja contaminado

              Comment


              • #8
                Anderson, a função do vácuo é essa, mas você deve fazer um vácuo no sistema todo, ou seja, deixar as duas válvulas abertas para fazer o vácuo na linha da evaporadora e na condensadora.

                Comment


                • #9
                  R22 daqui à alguns meses ou anos estará custando mais de 1000 reais uma botija de 13kg.. absurdo

                  Comment

                  Working...
                  X