Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

split piso teto hitachi 58btu r 401a

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • split piso teto hitachi 58btu r 401a

    olá amigo instalei um Split piso teto Hitachi desses novatos r410 a condensadoras funcionão com pouco tempo dessarmão .so´ ficam funcionando as evaporadoras eu estou achando que é falta de energia .teria alguém para tirar essa miha duvida ,ficarei muito agradecido.

  • #2
    Postado originalmente por miguel pinotti Ver Post
    olá amigo instalei um Split piso teto Hitachi desses novatos r410 a condensadoras funcionão com pouco tempo dessarmão .so´ ficam funcionando as evaporadoras eu estou achando que é falta de energia .teria alguém para tirar essa miha duvida ,ficarei muito agradecido.
    vc completou o gás refrigerante ? a carga tá completa?

    Comment


    • #3
      Verifique a Pressão do Sistema
      Queda de Tensão em Funcionamento
      Corrente do Sistema

      Tudo deve estar entre o percentual exigido.

      Cooltec Ar Condicionado e Refrigeração

      www.cooltecgrupo.com

      Comment


      • #4
        Amigo, ja tive um problema semelhante essa maquina é 220tri, voce tem que ve se alguma das fases esta desarmando ai a condensadora desarma tmb e só funciona a evaporadora que é 220, ou como no post do Jairo tem que completar o sistema, ele pode estar desarmando por baixa

        Comment


        • #5
          comigo alguma vez que isso ocorreu foi por carga baixa de gás refrigerante ..no caso das novas as vezes tem que se completar ,outras vezes foi por vazamento de gás refrigerante e conferir se não tem falta de vfase que pra mim é uma falha da hitachi nos sistemas trifásicos ..pelo menos já vem com o riffi de fábrica (reversor de fase automático ou sentido de rotação )que pra compressores scroll é fatal se operar com o sentido de rotação invertida.abraço jairo

          Comment

          Working...
          X