Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Unidade externa do Split pode ficar na área de serviço (dentro do ap) ??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Unidade externa do Split pode ficar na área de serviço (dentro do ap) ??

    Boa noite amigos,

    O meu quarto como fica nos "fundos" do Ap acho que ficaria enviável colocar a unidade externa do lado de fora do AP na janela, pois teria que quebrar praticamente todas as paredes da sala , cozinha até chegar no meu quarto... como na área de serviço do lado de fora não pode instalar, tem um espaço na parede que divide meu quarto da area de serviço.. fiz um esquema para melhor entendimento... teria algum problema em colocar a unidade externa neste local???

    http://i1318.photobucket.com/albums/...ps0d288ae1.jpg

  • #2
    se vc deixar a janela aberta e ela for suficiente pra dissipar o calor beleza..

    Comment


    • #3
      Fala Jairo, primeiramente muito obrigado pela resposta, sem querer abusar, tirei umas fotos para deixar mais claro a minha situação... Se não der certo a unica solução seria partir pro Ar portátil (além de caro - R$1899 da Springer Nova 12000btus faz barulho dentro do quarto e teria que botar de alguma forma na parede pelo pouco espaço do meu quarto) ...

      Tirei as fotos da própria área de serviço e indico onde fica meu quarto, qual a parede que ficaria a unidade externa e as janelas que ficam logo de frente para a parede da instalação da mesma...

      2.jpg1.jpg3.jpg



      tinha conseguido um desconto no springer de 7500 ia sair por 750 (mas dependendo até esse LG libero e+ achei por 1400)... mas a unidade externa é aquela compacta onde o ar quente sai por cima... ficaria só uns 20cm do teto, logo não seria possível , correto Jairo?


      abraços
      Last edited by gnrtiago; 29/01/14, 23:42.

      Comment


      • #4
        Alguém?? ............

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por gnrtiago Ver Post
          Fala Jairo, primeiramente muito obrigado pela resposta, sem querer abusar, tirei umas fotos para deixar mais claro a minha situação... Se não der certo a unica solução seria partir pro Ar portátil (além de caro - R$1899 da Springer Nova 12000btus faz barulho dentro do quarto e teria que botar de alguma forma na parede pelo pouco espaço do meu quarto) ...

          Tirei as fotos da própria área de serviço e indico onde fica meu quarto, qual a parede que ficaria a unidade externa e as janelas que ficam logo de frente para a parede da instalação da mesma...

          [ATTACH=CONFIG]45[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]44[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]46[/ATTACH]



          tinha conseguido um desconto no springer de 7500 ia sair por 750 (mas dependendo até esse LG libero e+ achei por 1400)... mas a unidade externa é aquela compacta onde o ar quente sai por cima... ficaria só uns 20cm do teto, logo não seria possível , correto Jairo?


          abraços
          correto.a janela ou vitrô tem ficar abertos e a descarga não pode ser vertical tem que ser horizontal.um abraço boa sorte

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
            correto.a janela ou vitrô tem ficar abertos e a descarga não pode ser vertical tem que ser horizontal.um abraço boa sorte
            Valeu Jairo, agora irei procurar o melhor modelo do equipamento que me atenda. grande abraço

            Comment


            • #7
              O mais racional não seria fazer uma instalação parede/parede naquele parede (eita redundância rs) onde será instalada a unidade externa? Menos quebradeira...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Medox Ver Post
                O mais racional não seria fazer uma instalação parede/parede naquele parede (eita redundância rs) onde será instalada a unidade externa? Menos quebradeira...
                então meu caro, postei no primeiro post, fiz um esquema no paint...

                http://s1318.photobucket.com/user/gn...88ae1.jpg.html

                Comment

                Working...
                X