Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split novo não gela

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split novo não gela

    Galera, comprei um split Samsung 9mil btu, instalei ontem.. Ele gelou e tudo, funcionou bem. Hoje vim usar novamente e não está mais gelando... Só ventilando. Ele está no modo resfriar sim. Ele liga normalmente, aciona o compressor no tempo do manual, faz até um "plac" antes.. Só que não gela mais.
    Conversei com o instalador que sugeriu um possível vazamento de gás... Mas minha dúvida é.. Vazou o gás em 1 dia? ... Assim... se fosse pra ter vazado ele não teria já não funcionado no primeiro dia?

    O que vcs acham..? Será vazamento? Algum problema mais grave? obg!

  • #2
    Postado originalmente por tharsis Ver Post
    Galera, comprei um split Samsung 9mil btu, instalei ontem.. Ele gelou e tudo, funcionou bem. Hoje vim usar novamente e não está mais gelando... Só ventilando. Ele está no modo resfriar sim. Ele liga normalmente, aciona o compressor no tempo do manual, faz até um "plac" antes.. Só que não gela mais.
    Conversei com o instalador que sugeriu um possível vazamento de gás... Mas minha dúvida é.. Vazou o gás em 1 dia? ... Assim... se fosse pra ter vazado ele não teria já não funcionado no primeiro dia?

    O que vcs acham..? Será vazamento? Algum problema mais grave? obg!
    pode ser um vazamento grande geralmente nas soldas da unidade externa ou internas .

    Comment


    • #3
      Jairo, isso seria facilmente identificável e corrigido?
      Alguma possibilidade mais grave? Problemas no termostato? Pane elétrica? O ar não está gelando nada mesmo...

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por tharsis Ver Post
        Jairo, isso seria facilmente identificável e corrigido?
        Alguma possibilidade mais grave? Problemas no termostato? Pane elétrica? O ar não está gelando nada mesmo...
        olha pode ser coisa mais simples até mais complicado..só que como operou somente um dia talvez seja mais simples tem essa possibilidade ..mas te dizer com certeza o que é ou poderia ser fica difícil pela distancia .só um tecnico mesmo aí no local boa sorte dá um retorno pra gente .se for gás dá pra ver na hora pelo manômetro manifold ele mostra pela pressão se tem gás no sistema

        Comment


        • #5
          Galera, tenho um ar condicionado split de 22.000 Btus na sala do meu apartamento, e o meu problema é exatamente igual ao problema da Tharsis. Suponha que o problema seja somente vazamento de gás. Gostaria de ter uma noção do custo para carregar com gás um ar condicionado split de 22.000 Btus da marca Carrier.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por lnunesiq Ver Post
            Galera, tenho um ar condicionado split de 22.000 Btus na sala do meu apartamento, e o meu problema é exatamente igual ao problema da Tharsis. Suponha que o problema seja somente vazamento de gás. Gostaria de ter uma noção do custo para carregar com gás um ar condicionado split de 22.000 Btus da marca Carrier.
            pra se fazer a carga de gás tem que primeiro corrigir onde está o vazamento isso é obvio mas tem tecnicos irresponsáveis e desonestos que não corrigem o defeito .se for problemas nas flanges e estiver dentro da garantia eu não cobro nada pois foi falha nossa.... fora da garantia eu cobro em torno de R$ 250,00 a R$300,00 boa sorte abraço não deixe de dar retorno

            Comment


            • #7
              Obrigado pela dica Jairo. O aparelho estava com vazamento no flange da unidade interna. O técnico cobrou R$200,00 para consertar o vazamento e fazer a carga de gás.

              Comment


              • #8
                com certeza pode sim vazar em um dia ..........

                Comment


                • #9
                  Instalação.png
                  Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                  Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                  Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                  WebArCondicionado
                  Compare preços de ar-condicionado
                  http://www.webarcondicionado.com.br/

                  Comment

                  Working...
                  X