Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigado desde já pelo suporte de todos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Obrigado desde já pelo suporte de todos

    Amigos,

    Apesar de somente ter me cadastrado agora, venho pesquisando a alguns dias sobre a compra de um aparelho. A minha grande procura é por conta deste aparelho ser para o quarto dos meus 3 bbs que estão por chegar... Daí minha grande dedicação!!!

    Bom, não sei se deveria iniciar as questões por aqui, mas enfim, caso julguem que deve ser transferida, fiquem a vontade. Minha situação é a seguinte. Estou construindo uma casa onde pretendo fazer um sistema interligado de condicionadores. A mudança para essa nova casa será por volta do final deste ano, porém, como acabamos recebendo a benção de recebermos 3 crianças ao mesmo tempo, tivemos que organizar o quarto da casa alugada que moramos provisoriamente. Por isso, apesar de não querer economizar esforços para os meus pequenos, tenho que ter consciência que será para menos de 1 ano de utilização e que possivelmente não terá utilização na minha nova residência. Havia pensando inicialmente nos equipamentos top, sugeridos pelos amigos, porém devido ao custo, estou avaliando o Panasonic Inverter que está com um preço mais realista entre os inverters de 9000btus (1199 reais) além da boa indicação de vcs. Minha questão é se realmente vale investir nele devido a minha situação ou ficar com um modelo bem simples na casa de 900 reais (9000 btus) e economizar esses 300 reais da diferença em uma instalação? Detalhe que moro bem próximo a praia e por isso existe uma forte tendência de oxidação no equipamento além da instalação ser feita necessariamente com a condensadora no tempo. Qual o real prejuízo para os equipamentos caso eu resolva desintalar e instalá-lo na casa nova?

    Desde já agradeço a oportunidade.

    Bruno Rodrigues
    Last edited by borodrigues; 07/03/13, 17:01.

  • #2
    Postado originalmente por borodrigues Ver Post
    Amigos,

    Apesar de somente ter me cadastrado agora, venho pesquisando a alguns dias sobre a compra de um aparelho. A minha grande procura é por conta deste aparelho ser para o quarto dos meus 3 bbs que estão por chegar... Daí minha grande dedicação!!!


    Desde já agradeço a oportunidade.

    Bruno Rodrigues
    esse problema da maresia é complicado já existem alguns modelos de condicionadores com uma proteção e tratamento das serpentinas que se propõe a ter uma sobrevida na orla marítima e os acessórios estão acompanhando essa tendencia como os suportes de inox(bem mais caros ) e de fibra plastica e nylon(em mais baratos) que de acordo um colega instalador de santos são bastantes resistentes nesse sentido ..

    se vc está pensando em não utilizar o condicionador instalado na casa nova não jusitifica um investimento maior,um panasonic inverter citado está de bom tamanho mas o bom senso ou a racionalidade pode nos levar ao mais barato ..apesar de níveis de ruido maiores ,menor economia,vida util menor etc ..compre um ,gree,lg,,os confee,samsung,consul que instalei quase todos deram problemas ,,,tem o também o york que deu um up na qualidade ..omidea acho que está mais caro ..boa sorte ..na casa nova ,com os pimpolhos e na sua vida ..saude e paz .pra vc e os que te amam ..um grande abraço jairo

    antes de começara a casa dá um alÔ pra gente sobre a pré instalação ou preparação para instalação ..e marcas e modelos e quais melhor se adequariam ao seu projeto desde da projeção de custos ,pay back,instalação em si ,custo benefício ,vida util,manutenção etc

    Comment


    • #3
      Bruno,

      Se quiser economizar, talvez um Gree de janela seja uma opção razoável.
      http://www.htforum.com/vb/showthread...REE-GJ10-22L-A

      Curiosidade: O sistema interligado de condicionadores trata-se de um VRV? Daikin?

      Comment


      • #4
        Obrigado pelas respostas, realmente a minha expectativa quanto ao forum está sendo preenchida. Parabéns aos amigos que fazem deste espaço o melhor sobre aparelhos da net.
        Quanto aos aparelhos, como este tópico está relacionado com apresentação, vou iniciar alguns tópicos nos locais pertinentes.

        Abraço a todos.

        BOR

        Comment

        Working...
        X