Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ambiente calculado para 5500btu, usar 7500 ou 9000 com inverter?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ambiente calculado para 5500btu, usar 7500 ou 9000 com inverter?

    Preciso de ajuda para escolher um equipamento:

    Pensando tecnicamente, tenho um ambiente calculado para 5000~5500btu, sem incidência de sol manhã ou tarde. No inverno é relativamente gélido, no verão abafado é quente por inércia do ar :-), ou seja, não pelas paredes.

    Para compra só há opção de, ou 7500btu (quente/frio), mas eu gostaria de inverter, só que inverte só a partir de 9000btu, um exagero para o local (2,7m x 2,0m = 5,4m2).

    O local onde ficaria o compressor/unidade condensadora (é isso?) não tem incidência de sol, em nenhum período.

    Eu sinceramente preciso de ajuda e peço para quem puder, me dê dicas :-)

  • #2
    Postado originalmente por grambah Ver Post
    Preciso de ajuda para escolher um equipamento:

    Pensando tecnicamente, tenho um ambiente calculado para 5000~5500btu, sem incidência de sol manhã ou tarde. No inverno é relativamente gélido, no verão abafado é quente por inércia do ar :-), ou seja, não pelas paredes.

    Para compra só há opção de, ou 7500btu (quente/frio), mas eu gostaria de inverter, só que inverte só a partir de 9000btu, um exagero para o local (2,7m x 2,0m = 5,4m2).

    O local onde ficaria o compressor/unidade condensadora (é isso?) não tem incidência de sol, em nenhum período.

    Eu sinceramente preciso de ajuda e peço para quem puder, me dê dicas :-)
    9k condiciona com a operação fracionada ente 1800 btu´s a a quase 10000 btu´s portanto sem problemas ..com certeza ele vai te oferecer os 6k que vc aparentemente precisa com a economia de um 7,5 k fixo on off.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por grambah Ver Post
      Preciso de ajuda para escolher um equipamento:

      Pensando tecnicamente, tenho um ambiente calculado para 5000~5500btu, sem incidência de sol manhã ou tarde. No inverno é relativamente gélido, no verão abafado é quente por inércia do ar :-), ou seja, não pelas paredes.

      Para compra só há opção de, ou 7500btu (quente/frio), mas eu gostaria de inverter, só que inverte só a partir de 9000btu, um exagero para o local (2,7m x 2,0m = 5,4m2).

      O local onde ficaria o compressor/unidade condensadora (é isso?) não tem incidência de sol, em nenhum período.

      Eu sinceramente preciso de ajuda e peço para quem puder, me dê dicas :-)
      um inverter de 9k condiciona pela operação fracionada entre 1800 btu´s a quase 10000 btu´s portanto ele vai te oferecer com economia em relação aos fixos on off de 7,5 k os 6k que vc precisa.pra mim sem problemas .

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        um inverter de 9k condiciona pela operação fracionada entre 1800 btu´s a quase 10000 btu´s portanto ele vai te oferecer com economia em relação aos fixos on off de 7,5 k os 6k que vc precisa.pra mim sem problemas .
        Muito obrigado pela ajuda Jairo.

        Abraço

        Comment

        Working...
        X