Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multi Split - Capacidade da Condensadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Multi Split - Capacidade da Condensadora

    Pessoal,
    Eu estou estudando instalar um multisplit no meu novo Ap. Iria climatizar uns quatro ambientes.
    Por enquanto é uma ideia apenas, e estou consultando preços para ver se realmente tenho capacidade financeira de fazer isso.
    Porém, pesquisando os preços das máquinas, verifiquei que há alguns modelos que são vendidos com Condensadora de 18k BTUs e as Evaporadoras de 12k BTUs + 9k BTUs, por exemplo.
    Então, fiquei na dúvida se a condensadora não deveria ser a soma dos BTUs das evaporadoras? É estranho as evaporadoras terem capacidade para 21k BTUs somados e a condensadora de apenas 18k BTUs.

    Agradeço desde já a ajuda dos colegas.

  • #2
    Postado originalmente por gibuja Ver Post
    Pessoal,
    Eu estou estudando instalar um multisplit no meu novo Ap. Iria climatizar uns quatro ambientes.
    Por enquanto é uma ideia apenas, e estou consultando preços para ver se realmente tenho capacidade financeira de fazer isso.
    Porém, pesquisando os preços das máquinas, verifiquei que há alguns modelos que são vendidos com Condensadora de 18k BTUs e as Evaporadoras de 12k BTUs + 9k BTUs, por exemplo.
    Então, fiquei na dúvida se a condensadora não deveria ser a soma dos BTUs das evaporadoras? É estranho as evaporadoras terem capacidade para 21k BTUs somados e a condensadora de apenas 18k BTUs.

    Agradeço desde já a ajuda dos colegas.