Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando o inverter vale a pena?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Apareceu um preço bom no site do ponto frio e acabei comprando o de 14000 por 2.496 c/ frete em 12x s/ juros. Agora é aguardar. O de 12000 que eu uso atualmente é 220v mas como aqui é trifásico, quando chegar eu providencio a mudança. Agora uma dúvida que apareceu é que o código do produto no site do ponto frio é W3NQ15UNNPO e no site da lg é W3NQ15LNNPO. Alguém sabe dizer o porque dessa diferença?

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por Glemmer Ver Post
      Apareceu um preço bom no site do ponto frio e acabei comprando o de 14000 por 2.496 c/ frete em 12x s/ juros. Agora é aguardar. O de 12000 que eu uso atualmente é 220v mas como aqui é trifásico, quando chegar eu providencio a mudança. Agora uma dúvida que apareceu é que o código do produto no site do ponto frio é W3NQ15UNNPO e no site da lg é W3NQ15LNNPO. Alguém sabe dizer o porque dessa diferença?
      Olha Esse U identifica o gás refrigerante que nesse modelo é o 410A ..Esse L indica que o gás refrigerante desse modelo é o R 32.Se vc olhar ou comparar as características técnicas entre os dois a única diferença é no fluído refrigerante de operação o U opera com o R 410 A e o L com o R 32.acho que seria isso .Se for aprendi mais uma ..kkk obrigado e abraço

      Comment


      • #93
        https://www.youtube.com/watch?v=4nJSHjLsnJc

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por Glemmer Ver Post
          parabéns !!! LEGAL O TESTE ...Dá pra a gente ter um comparativo ..em ambientes controlados é significativa a economia do inverter ...como os colegas tanto do sul como nordeste postaram claro e é obvio que a carga térmica e condições ambientais modos e setagens contam muito pra uma maior ou menor economia ..abração boa sorte ..não desapareça ...

          Comment


          • #95
            O LG inverter de janela chegou ontem só que mandaram o aparelho errado. Comprei o de 14.000 e mandaram o de 10.000. Se eu tivesse comprado um de 10.000 será que enviariam um de 14.000? Comprado no site do Ponto Frio e fornecido pela Dufrio. Recebi um monte de e-mail de confirmação da compra dizendo que era de 14.000. Haja incompetência. Já liguei pro SAC do Ponto Frio e comuniquei o problema. Agora é aguardar o desenrolar da novela.

            Comment

            Working...
            X