Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema vrf lg

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sistema vrf lg

    Amigos, boa tarde!

    Recentemente comprei um flat e no condominio há um sistema vrf da lg, na minha unidade há uma predisposição para instalação de ar condicionado e a construtora recomendou que eu utilize as seguintes evaporadoras:

    Evaporadora vrf lg hi wall 18.000 btu art cool - arnu18gscr4

    ou

    evaporadora vrf lg hi wall 18.000 btu líbero - arnu18gscl2

    as minhas dúvidas são:

    1- obrigatoriamente tenho que usar a evaporadora da lg ?
    2 - sou obrigado a utilizar uma evaporadora de 18.000 btu
    3 - caso eu possa utilizar a evaporadora de outras marcas, quais as características ela deve possuir ?


    P.s. Estou precisando comprar esta evaporadora e contratar a instalação para barueri/sp.


    Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por felipe.fernandes Ver Post
    Amigos, boa tarde!

    Recentemente comprei um flat e no condominio há um sistema vrf da lg, na minha unidade há uma predisposição para instalação de ar condicionado e a construtora recomendou que eu utilize as seguintes evaporadoras:

    Evaporadora vrf lg hi wall 18.000 btu art cool - arnu18gscr4

    ou

    evaporadora vrf lg hi wall 18.000 btu líbero - arnu18gscl2

    as minhas dúvidas são:

    1- obrigatoriamente tenho que usar a evaporadora da lg ?
    2 - sou obrigado a utilizar uma evaporadora de 18.000 btu
    3 - caso eu possa utilizar a evaporadora de outras marcas, quais as características ela deve possuir ?


    P.s. Estou precisando comprar esta evaporadora e contratar a instalação para barueri/sp.


    Obrigado
    sim com certeza ...vou procurar e ver se encontro alguém qualificado que atenda sua regiãoÂ*
    Â*

    Comment


    • #3
      Bom tarde amigo.

      Entre em contatono meu email
      Carlodelphino@gmail.co

      Esse condomínio de que você comprou eu estou fazendo vários orçamentos.

      Fico no aguardo


      At.

      Carlo

      Comment


      • #4
        Tenho um salão de festa com 900m2 composto de mezanino em uma de suas laterais. Tenho três portas de acesso, todas com medidas de 4 metros de largura por 2,5 altura. Capacidade para 300 a 500 pessoas, mas pretendo trabalhar com apenas 300 pessoas. O que sugerem em se tratando de ar condicionado.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Gilmar Corte Imperial Ver Post
          Tenho um salão de festa com 900m2 composto de mezanino em uma de suas laterais. Tenho três portas de acesso, todas com medidas de 4 metros de largura por 2,5 altura. Capacidade para 300 a 500 pessoas, mas pretendo trabalhar com apenas 300 pessoas. O que sugerem em se tratando de ar condicionado.
          qual é o pé direito desde salão e essas portas durante os eventos ficarão abertas ?Â*Â*
          Last edited by jairo bertoni; 07/01/18, 17:03.

          Comment


          • #6
            Também esstou recebendo um apartamento da contrutora de ~100m² com predisposição e infraestrutura para instalação de VRF.
            Os modelos sugeridos no manual do apartamento são 3 evaporadoras LG ARNU12GSBA4 (quartos), 1 evaporadora LG ARNU24GSBA4 (sala) e 1 condensadora LG ARUN060GSS0.

            Jairo, você poderia indicar um profissional em Osasco/SP ou alguém que atenda a zona oeste de São Paulo?
            Recomenda algum outro conjunto/marca para essa situação?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por thccar Ver Post
              Também esstou recebendo um apartamento da contrutora de ~100m² com predisposição e infraestrutura para instalação de VRF.
              Os modelos sugeridos no manual do apartamento são 3 evaporadoras LG ARNU12GSBA4 (quartos), 1 evaporadora LG ARNU24GSBA4 (sala) e 1 condensadora LG ARUN060GSS0.

              Jairo, você poderia indicar um profissional em Osasco/SP ou alguém que atenda a zona oeste de São Paulo?
              Recomenda algum outro conjunto/marca para essa situação?





              O certo seria vc agendar uma visita técnica pra dar uma verificada nessa infra .Entre em contato com o sr Nelson .9 5798 4045 pelo sim pelo não dá um alô boa sorte abraço

              Comment

              Working...
              X