Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bitola 1/4 e 1/2 para Ar Inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bitola 1/4 e 1/2 para Ar Inverter

    Boa tarde, possuo uma espera de 1/4 e 1/2 que deixei para instalar um Ar condicionado de 12000 btus , Split convencional, mas agora gostaria de comprar o Inverter. Andei pesquisando e parece que os modelos Inverter possuem bitola de 1/4 e 3/8.
    Gostaria de saber se posso fazer a adaptação sem causar nenhum problema no aparelho ou desempenho do mesmo.
    Não encontrei as especificações de bitola do AR Samsung 12000 Inverter, alguém sabe informar se todos os marcas de Ar de 12000 btu Inverter possuem a mesma bitola ( 1/4 e 3/8 ) ? Obrigado.

  • #2
    Existem sim aconselhei a uma cliente que instalaram um de 18000 btus na linha de 1/4 e 3/8 a serpentina da condensadora vazou como ela mora de frente para praia ela comprou um da Gree cozy de 12000 btus pois a condensadora é em cobre , para maior durabilidade e usa 1/4 e 3/8 . Há tambem maquinas que usam 1/4 e 1/2 é só procurar nas grandes lojas . Espero ter ajudado

    Comment


    • #3
      João, infelizmente não encontrei nenhum ar de 12000 btu inverter q utiliza vítimas 1/4 e 1/2, apenas 1/4 e 3/8. Ainda fica duvida se posso instalar esse tipo de ar em uma tubulação de 1/4 e 1/2.

      Comment


      • #4
        Exemplo de 1/4 e 1/2 -


        Ar Condicionado Split Inverter Springer Midea Só Frio High Wall 12.000 BTUs 42MBCA12M5 - 220V
        MODELO:
        42MBCA12M5 / 38MBCA12M5 Ar Condicionado Split Inverter Panasonic Econavi Só Frio High Wall 12.000 BTUs Com Sensor CSPS12PKV71 - 220v

        MODELO:
        CS-PS12PKV-71 / CU-PS12PKV-71 Ar Condicionado Split Hi-Wall Eco Inverter Elgin 12.000 BTUs Frio 220V

        • Modelo:
          HVFI12B2IA | HVFE12B2IA
        Espero ter ajudado

        Comment


        • #5
          Obrigado pelas Dicas João. Além dos 3 que vc passou, ( Springer Midea, Panasonic e Elgin ) eu encontrei da Carrier Também.
          Tem alguma sugestão de qual a melhor marca entre essas 4 ?
          Obrigado.

          Comment


          • #6
            eu prefiro spring midea e carrier sao todas do mesmo grupo e nao sao de dar problemas , espero ter ajudado

            Comment


            • #7
              Ajudou bastante João, muito obrigado! Agora é só esperar a Black Friday pra ver se pego alguma promoção!

              Comment

              Working...
              X