Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Instalação Multi Split 2x9.000 BTUs

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida Instalação Multi Split 2x9.000 BTUs

    Galera, é o seguinte... Fiz um esquema de como funciona meu apartamento, desconsiderem os ambientes desproporcionais... Em vermelho é o que existe hoje já instalado e preto é o que quero colocar.

    Vermelho: pré instalação do quarto de hóspedes e da suíte e ar condicionado apenas na suíte.

    Preto: um multi Split no quarto de hóspedes e na sala aproveitando a pré instalação que foi feita para o quarto de hóspedes. No caso duas evaporadoras em apenas uma tubulação de uma condensadora. Claro que seria o multi Split...

    Minha dúvida é se isso é possível ou terei que passar mais uma tubulação para esse ar condicionado que quero puxar pra sala, o meu grande problema é que a área técnica do meu apartamento fica após a área comum, e pra mexer lá teria que quebrar gesso, parede, enfim... Uma bagunça. Queria evitar isso ao máximo.

    Alguém sabe se é possível?

    Abaixo está a foto do esquema.

    028c462c24c62ad3b8069536195369f5.jpg

  • #2
    vc tem que levar alguém aí e ver a compatibilidade dos tubos que estão passados com os tubos utilizados no mult split que vc comprar ...de qualquer maneira vc tem que passar mais uma linha de interligação de tubos de cobre e de cabo de comunicação .. o certo mais racional e de bom senso é vc agendar uma visita técnica aí no local da instalação abraço boa sorte vai dando o review

    Comment

    Working...
    X