Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova instalação - ajuda para Campinas/SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Nova instalação - ajuda para Campinas/SP

    Olá,

    Tenho um ar condicionado da época que a gasolina custava 1 real...
    Enfim, é velhinho, um Springer Innovare 12300, de janela (algo assim).
    Infelizmente ele não está mais funcionando, as vezes liga as vezes fica só ventilando.
    De certa forma preciso comprar outro urgente pois como trabalho em casa fica difícil trabalhar com este calor.

    Meu "escritório" tem cerca de 16m2, mas o "pé-direito" é meio alto, cerca de 3m, ou seja, bons 48m3 de volume total

    Tenho as seguintes dúvidas:
    - Mais barato e mais fácil um de janela Springer de 18K BTU (já que minha parede tem buraco)
    - Ou faço um UP para um split convencional?
    - Ou faço um UP para inverter?

    Não uso o dia todo, já que o período é mais noturno (18hrs às 00hrs), todos os dias.
    Gostaria de fosse econômico, mas não sei... acho que a diferença de valores entre o Inverter + instalação VS janela paga bons meses de dinheiros a mais na conta... sei lá...

    Aliás, alguém conhece algum técnico/instalador na minha região?
    Se sim me avise!

    Grande abraço!
    Diogo

  • #2
    Bom segue uma "previa" é só uma dica...vou falar não vou falar em valores, segue apenas uma idéia. Pode ser que seja mais ou menos.

    * Outro Janela 12.000: Voce já conhece o rendimento, apenas o ruido e consumo é "um pouco menor"
    * Split Convencional: Voce saira de um fusca para um carro popular zero - Custo com instalação, equipamento e obras civis = 02 X valor do Janela
    * Split Inverter: Um carro de luxo com todos opcionais - Custo com instalação, equipamento e obras civis = 03 X Valor do janela

    A troca do janela para o split não esqueça das obras civis, como fechamento do buraco do janela e pintura.

    Avalie o tempo de uso, conforto desejado e custo.

    Comment

    Working...
    X