Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PÉ Direito...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • PÉ Direito...

    Boa tarde foristas,
    preciso de um ar condicionado para uma sala de 7x5m que tera um pé direito de 5,30m, e uma escada que sobe para o piso de cima.
    Na parede dos fundos desta sala tera uma veneziana de vidro de 3.50m no lugar da parede, e uma porta de correr que da acesso a cozinha, 3 pessoas são os moradores da casa, mas nos finais de semana mais visitas.

    E ai é que vem a minha dúvida, qual sera o tamanho da máquina para conseguir refrigerar esse ambiente???
    Qual a melhor opção para esse caso?

    obrigado pessoas!!!!

  • #2
    Postado originalmente por Camilotti Ver Post
    Boa tarde foristas,
    preciso de um ar condicionado para uma sala de 7x5m que tera um pé direito de 5,30m, e uma escada que sobe para o piso de cima.
    Na parede dos fundos desta sala tera uma veneziana de vidro de 3.50m no lugar da parede, e uma porta de correr que da acesso a cozinha, 3 pessoas são os moradores da casa, mas nos finais de semana mais visitas.

    E ai é que vem a minha dúvida, qual sera o tamanho da máquina para conseguir refrigerar esse ambiente???
    Qual a melhor opção para esse caso?

    obrigado pessoas!!!!
    2 maquina de 24 k

    Comment


    • #3
      Caracas!! Td isso Oziro.
      estava pensando em um Mult Split com 2 evaporadoras de 18000, sera que nao rola?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Camilotti Ver Post
        Caracas!! Td isso Oziro.
        estava pensando em um Mult Split com 2 evaporadoras de 18000, sera que nao rola?
        em metros cubicos voce precisaria de 44500 btu porem nao sei qual e a regiao e nem o projeto da construçao mais voce disse que em final de semana aumenta a quantidades de pessoas com isso exige mais capacidade dos equimamentos para refrigeraçao quando nao estiver muito quente e poucas pessoas deixa um funcionando quando estiver muito quente e com mais pessoas liga os dois assim voce tem folga para controlar a temperatura ambiente um ambiente com um ar no limite de refrigeraçao e como um carro sem potencia tentando fazer uma ultrapassagem e desesperador abs

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Camilotti Ver Post
          Boa tarde foristas,
          preciso de um ar condicionado para uma sala de 7x5m que tera um pé direito de 5,30m, e uma escada que sobe para o piso de cima.
          Na parede dos fundos desta sala tera uma veneziana de vidro de 3.50m no lugar da parede, e uma porta de correr que da acesso a cozinha, 3 pessoas são os moradores da casa, mas nos finais de semana mais visitas.

          E ai é que vem a minha dúvida, qual sera o tamanho da máquina para conseguir refrigerar esse ambiente???
          Qual a melhor opção para esse caso?

          obrigado pessoas!!!!
          45000 btu´s só no volume mais outras fontes de calor mais pessoas a coisa vai beirar 60000 btu´s

          Comment


          • #6
            Valeu pessoal, o jeito então sera não convidar muita gente para ir em casa!!! kkkkkk
            Brincadeirinha, bom até lá eu tenho bastante tempo para tentar achar uma saida!!
            Mas e aquele negócio de que o ar quente sobe e o frio desce, se eu colocar as evaporadoras em baixo tipo duas de 18 sera que não vai???

            Comment

            Working...
            X