Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sistema de drenagem de água komeco 9000btus koj lx

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sistema de drenagem de água komeco 9000btus koj lx

    Gostaria de saber como funciona a drengem de água do meu aparelho , acabei de receber o mesmo e não existe o buraco que foi informado no manual para a instalação do tubo para a drenagem da água.

  • #2
    Boa tarde Ana Cristina, somos autorizados da Komeco e gostaria de te ajudar a sanar esta dúvida.
    Se vc esta se referindo a evaporadora (parte interna) ela possui uma mangueira que faz a drenagem da água, se vc se refere a condensadora (parte externa) ela possui um orifício em baixo dela por onde a água escoa e neste orifício e colocado um dreno de plástico que acompanha o aparelho.Espero ter ajudado, qualquer dúvida estamos às ordens.
    Luis.

    Comment


    • #3
      Boa tarde Ana Cristina e Luis, estou com esse mesmo problema... No meu ar tb não existe esse orifício para a drenagem da água, pois tanto laterais quanto na parte de baixo é somente lataria! Ainda por cima, não veio na caixa o tubo do dreno nem bandeja! Outra coisa, no site da empresa, diz q ele é silencioso... Achei ele barulhento demais, não fica apenas aquele barulho do ar, juntamente fica o barulho do ventilador... Isto eh normal! Preciso de uma ajuda! Obg Aline

      Comment


      • #4
        Estou com esse mesmo problema,a parte externa do aparelho não tem furo pra saída,e não veio as peças ( o tubo do dreno,bandeja)
        Como proceder?

        Comment


        • #5
          saida para agua

          Postado originalmente por HugoSouza Ver Post
          Estou com esse mesmo problema,a parte externa do aparelho não tem furo pra saída,e não veio as peças ( o tubo do dreno,bandeja)
          Como proceder?
          pessoal o meu ar tambem não veio com a mangueira de dreno muito menos o furo e o manual de usuario não tem nada a ver com o aparelho que comprei.

          Comment


          • #6
            ola comprei um ar condicionado de janela komeco 7000
            BTUs e não tem drenagem de água e nem veio os acessorioso que faço agora

            Comment


            • #7
              Seria importante que todos voltassem ao tópico informando se seus aparelhos são de janela ou split (somente o Samuel informou se tratar de um aparelho de janela), e exatamente qual é o modelo deles, pois isto vai facilitar para que o Luiz da autorizada Komeco possa ajudá-los, mas a princípio acredito que se lerem com calma o manual de instruções de seus aparelhos isso certamente deve estar informado por lá.
              Abraço.

              Comment


              • #8
                Meu ar condicionado Komeko tem dois orifício que sai água externo um embaixo e outro atrás dele,qual é o qual deve ficar?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Margarida Ver Post
                  Meu ar condicionado Komeko tem dois orifício que sai água externo um embaixo e outro atrás dele,qual é o qual deve ficar?
                  Se entendi sua pergunta o bico adaptador para drenagem fica no buraco da base embaixo .

                  Comment

                  Working...
                  X