Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

springer 18 mil btus com bitolas diferentes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • springer 18 mil btus com bitolas diferentes

    meu cliente comprou um springer 18 mil e a evaporadora veio com tubulação de retorno de 1/2, já a condensadora veio com 5/8, até o manual veio diferente a da condensadora veio veio springer fit e o manual da evaporadora somente springer, ele foi reclamar e informaram que é normal, alguem sabe me dizer se realmente é assim mesmo, porque não tem logica, agora vou ter q fazer solda para mudar tubulação.

  • #2
    Thiago comigo aconteceu em um midea luna 18000, entrei em contato com o 0800 e só passara a orientação de que eu deveria fazer uma adaptação. onde coloquei um pedaço de cano de 5/8 na condensadora e soldei a tubulação.

    Comment


    • #3
      Isso é culpa do péssimo controle de qualidade de algumas empresas. Já se começa tendo que fazer gambiarra na instalação.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Márcio Paco Ver Post
        Isso é culpa do péssimo controle de qualidade de algumas empresas. Já se começa tendo que fazer gambiarra na instalação.
        o brasileiro com seu jeitinho vence qualquer tentativa de qualificação...depois fala que a gente é tendencioso quando inciamos uma marca em detrimento a outra..

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          o brasileiro com seu jeitinho vence qualquer tentativa de qualificação...depois fala que a gente é tendencioso quando inciamos uma marca em detrimento a outra..
          É verdade amigo. O padrão de qualidade depois da globalização e suas ISOs deveria ser universal, mas não é isso que nós vemos no Brasil.

          Comment

          Working...
          X