Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condensadora Springer Cyclone 38k na floreira

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Condensadora Springer Cyclone 38k na floreira

Gostaria de instalar um split Springer Way 12.000 btu na sala do meu apartamento, a condensadora pensei em instalar dentro da floreira para não ter problemas com o condomínio com alegação de alteração de fachada. Pensei em uma adaptação em metade da floreira, dividindo em duas com uma parede e escavando uma das metades para abrigar a condensadora barril. Como a saída de ar desse modelo é para cima eu terei problemas em deixar o equipamento entre 4 paredes?
    Seguem fotos para melhor ilustrar. Obrigado

image.jpgimage.jpg

Postado originalmente por Edu1 Ver Post
    Gostaria de instalar um split Springer Way 12.000 btu na sala do meu apartamento, a condensadora pensei em instalar dentro da floreira para não ter problemas com o condomínio com alegação de alteração de fachada. Pensei em uma adaptação em metade da floreira, dividindo em duas com uma parede e escavando uma das metades para abrigar a condensadora barril. Como a saída de ar desse modelo é para cima eu terei problemas em deixar o equipamento entre 4 paredes?
    Seguem fotos para melhor ilustrar. Obrigado

[ATTACH=CONFIG]72[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]71[/ATTACH]
    acho que pelo espaço dá pra adequar sim ..talvez ficaria melhor se vc instalasse na floreira com o defletor do ar quente próprio para adaptar na unidade externa condensadora http://www.polipartes.com.br/Defleto...ger-K38KDCH1/p um abraço boa sorte entre na pesquisa do google que vc vai ver instalado com esse defletor

Comment

Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      acho que pelo espaço dá pra adequar sim ..talvez ficaria melhor se vc instalasse na floreira com o defletor do ar quente próprio para adaptar na unidade externa condensadora http://www.polipartes.com.br/Defleto...ger-K38KDCH1/p um abraço boa sorte entre na pesquisa do google que vc vai ver instalado com esse defletor
      Obrigado pela resposta, já havia visto o defletor e realmente é uma boa alternativa para direcionar a saída para o lado oposto do terraço. Nesse modelo de condensador a entrada do ar é por baixo? Ao encaixar o aparelho dentro das 4 paredes atrapalharei o funcionamento?

Comment

Sua foto é muito difícil de ver, mas vejo que sua árvore está com falta de luz solar
        Se você deseja melhorar sua imagem, pode usá-la via insta zoom
        Last edited by PatriciaSaunders; 23/03/22, 22:51.

Comment

Postado originalmente por PatriciaSaunders Ver Post
          Sua foto é muito difícil de ver, mas vejo que sua árvore está com falta de luz solar
          Acredito que essa plantinha dançou e perdeu espaço para a unidade externa do condicionador .Quem sabe ?

Comment

Postado originalmente por PatriciaSaunders Ver Post
            Se você deseja melhorar sua imagem, pode usá-la via instagram profil büyütme
            I tried it and it zoomed, it's great you shared it's great.

Comment

Daha net görmek için instagram profillerini büyütün

Comment

evet insta foto büyütme sanırım sana yardımcı olabilirimevet insta foto büyütme sanırım sana yardımcı olabilirim
                Instagram’da bulunan özel, gizli hesap ve herkese açık kullanıcıların, profil resimlerini InstazoomHD ile yakınlaştırabilir ve cihazınıza kolayca indirebilirsiniz.

Comment

Working...
                X