Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Condensadora Springer Cyclone 38k na floreira

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Condensadora Springer Cyclone 38k na floreira

    Gostaria de instalar um split Springer Way 12.000 btu na sala do meu apartamento, a condensadora pensei em instalar dentro da floreira para não ter problemas com o condomínio com alegação de alteração de fachada. Pensei em uma adaptação em metade da floreira, dividindo em duas com uma parede e escavando uma das metades para abrigar a condensadora barril. Como a saída de ar desse modelo é para cima eu terei problemas em deixar o equipamento entre 4 paredes?
    Seguem fotos para melhor ilustrar. Obrigado

    image.jpgimage.jpg

  • #2
    Postado originalmente por Edu1 Ver Post
    Gostaria de instalar um split Springer Way 12.000 btu na sala do meu apartamento, a condensadora pensei em instalar dentro da floreira para não ter problemas com o condomínio com alegação de alteração de fachada. Pensei em uma adaptação em metade da floreira, dividindo em duas com uma parede e escavando uma das metades para abrigar a condensadora barril. Como a saída de ar desse modelo é para cima eu terei problemas em deixar o equipamento entre 4 paredes?
    Seguem fotos para melhor ilustrar. Obrigado

    [ATTACH=CONFIG]72[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]71[/ATTACH]
    acho que pelo espaço dá pra adequar sim ..talvez ficaria melhor se vc instalasse na floreira com o defletor do ar quente próprio para adaptar na unidade externa condensadora http://www.polipartes.com.br/Defleto...ger-K38KDCH1/p um abraço boa sorte entre na pesquisa do google que vc vai ver instalado com esse defletor

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      acho que pelo espaço dá pra adequar sim ..talvez ficaria melhor se vc instalasse na floreira com o defletor do ar quente próprio para adaptar na unidade externa condensadora http://www.polipartes.com.br/Defleto...ger-K38KDCH1/p um abraço boa sorte entre na pesquisa do google que vc vai ver instalado com esse defletor
      Obrigado pela resposta, já havia visto o defletor e realmente é uma boa alternativa para direcionar a saída para o lado oposto do terraço. Nesse modelo de condensador a entrada do ar é por baixo? Ao encaixar o aparelho dentro das 4 paredes atrapalharei o funcionamento?

      Comment


      • #4
        Sua foto é muito difícil de ver, mas vejo que sua árvore está com falta de luz solar
        Se você deseja melhorar sua imagem, pode usá-la via insta zoom
        Last edited by PatriciaSaunders; 23/03/22, 22:51.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por PatriciaSaunders Ver Post
          Sua foto é muito difícil de ver, mas vejo que sua árvore está com falta de luz solar
          Acredito que essa plantinha dançou e perdeu espaço para a unidade externa do condicionador .Quem sabe ?

          Comment

          Working...
          X