Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Normas de Instalação Elextrolux inverter 12000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Normas de Instalação Elextrolux inverter 12000 btus

    Na instalação da ELectrolux, tem que ter 2 metros minimo de cano de cobre?Tem que ser isolados separadamente e o fios tem que ser Cabo PP, mais existe cabo pp com 4 fios, sendo um para o terra?

  • #2
    então nos aparelhos electrolux a medida minima das tubulações e (3) metros passado pela fabrica ok, e sim tem cabo pp com (4) fios tem ate de (5) fios, e o recomendado pela fabrica e tubulação isoladas separadamente. espero ter ajudado.

    Comment


    • #3
      Mais, 3 metros não é muito não, pq a evaporadora esta a menos de um metro da condesadora.

      Comment


      • #4
        caro amigo eu instalo condensadora atras da evaporadora, é simples faça um espiral com a tubulação e coloque atras da condensadora entendeu amigo.

        Comment


        • #5
          todos os fabricantes recomendam no mínimo 2 metros se vc colocar menos de 2 metros de cano e precisar usar a garantia eles vão alegar instalação inadequada. eu já trabalhei para uma autorizada da Samsung e o próprio dono me orientava a fazer isso, falta de aterramento também eles recusam na garantia, isolamento térmico tem que ser separado se não da pau na garantia, na verdade eles ficam procurando pelo em ovo para não pagar a garantia e o instalador se ferrar.

          Comment

          Working...
          X