Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar condicionado COMFEE 7.500BTUS/H Parte eletrica, como faço ?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar condicionado COMFEE 7.500BTUS/H Parte eletrica, como faço ?

    Dúvida de roer os dentes atenção

    NO ESQUEMA DE INTERLIGAÇÃO COM EVAPORADORAS APARECE ASSIM:

    EVAPORADORA CONDENSADORA



    ??? -----------------------------L

    N -----------------------------2(N)

    2 ------------------------------ 1

    TERRA------------------ TERRA

    AGORA NO ESQUEMA VISÍVEL ESTÁ ASSIM ( nesse eu coloquei ops tracinhos indicando como seria se fesse na sequencia, mas não é ) Agora como faço?


    1---------------------------L

    2(N) ----------------------2(N)

    TERRA -------------------- 1


    E AGORA COMO É QUE EU FAREI A LIGAÇÃO ELÉTRICA SÓ FALTA ISSO !!!!
    Last edited by LEANDRO AZEVEDO; 14/01/14, 11:33. Razão: Adicionar informações

  • #2
    Boa tarde! Da uma lida no manual mas de ante mao te digo a sequenciana evaporadora é 1,2n,3 e 4 e na condensadora é 2n,1,2e3 cuida que o 1 e o 2n na condensadora é ligado invertido da sequencia da evaporadora nota que o L da condensadora natem nada ligado entre ele e o capacitor esta nao conectado esquece o L e usa suporte para 18000btus para que as valvulas fiquem lateralmente para uma estetica melhor e facil acesso as valvulas e condesadora com no minimo um metro de distancia de foros e tetos para uma facil circulacao do ar quente gerado pelo ventilador

    Comment


    • #3
      Obrigado Cristian, aguardo resposta

      Ola Cristian muito obrigado pela sua informaçao, eu queria saber se no meu caso como vc pode ver que postei, quer dizer entao que meu ar Frio que possui somente tres entradas as 1, N(2) E L eu terei que conectar somente os cabos PP em 1 e 2(N) invertidos ?


      Assim:


      1--------------2(N)

      2(N) ---------- 1
      ??????????

      Comment

      Working...
      X