Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

condensador split

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • condensador split

    Boa noite, gostaria de uma ajuda para esclarecer uma dúvida. O condensador de ar split 12,000 pode ser instalado no chão do terraço e a evaporadora split abaixo menos de 5 metros? O Condensador pode ficar exposto ao sol e chuva e o piso umido ele esta sobre um apoio de borracha e parafusado.

  • #2
    Pode sim!!

    Comment


    • #3
      Boa tarde, comprei um ar inverter electrolux 12000bts, o cara fez a instalação do aparelho, mais não funcionou, apareceu no visor o cod E6; Que significa falha de comunicação entre a parte interna e externa.
      Vi em um post, que esse erro era do fio terra.
      Então, lá em casa o rapaz instalou no aparelho a parte do fio terra, mais eu nao tenho fio terra em casa. Será que poderia ser isso? Abraço

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por gaudard Ver Post
        Boa tarde, comprei um ar inverter electrolux 12000bts, o cara fez a instalação do aparelho, mais não funcionou, apareceu no visor o cod E6; Que significa falha de comunicação entre a parte interna e externa.
        Vi em um post, que esse erro era do fio terra.
        Então, lá em casa o rapaz instalou no aparelho a parte do fio terra, mais eu nao tenho fio terra em casa. Será que poderia ser isso? Abraço
        aterre como um computador com uma haste enterrada no chão perto do condicionador,o aterramento é mesmo i importante . mas esse erro é que provavelmente a interligação de comunicação entre as unidades esteja com algum fio invertido peça pra ele verificar .. dá o retorno pra gente boa sorte

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
          aterre como um computador com uma haste enterrada no chão perto do condicionador,o aterramento é mesmo i importante . mas esse erro é que provavelmente a interligação de comunicação entre as unidades esteja com algum fio invertido peça pra ele verificar .. dá o retorno pra gente boa sorte
          Boa tarde Jairo, os fios estão certos, eu até conferia,fiquei só com essa parada de fio terra na cabeça, mais sexta feira vem o cara da assistência técnica.
          Jairo, no blog da webarcondicionado, tem o rapaz que conseguiu resolver o problema, em baixo tem a parte pra comentar, eu não estou conseguindo fazer o comentário, tem como vc me ajudar.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por gaudard Ver Post
            Boa tarde Jairo, os fios estão certos, eu até conferia,fiquei só com essa parada de fio terra na cabeça, mais sexta feira vem o cara da assistência técnica.
            Jairo, no blog da webarcondicionado, tem o rapaz que conseguiu resolver o problema, em baixo tem a parte pra comentar, eu não estou conseguindo fazer o comentário, tem como vc me ajudar.
            já aconteceu comigo que eu instalo as pontas dos fios com terminais de pressão tipo agulha ou "U" alguns chamam de forquilha etc,uma delas estava mal clipada no condutor..se a mensagem de erro é essa então vc tem que partir do pressuposto que te alguma coisa errada com a interligação ou até mesmo na alimentação..o que eu tenho encontrado com essa mensagem de erro é isso. mas não podemos descartar outras possibilidade que só com testes no local é que poderíamos chegar a uma conclusão.testar continuidade de entrada e saída de voltagem entre as unidades ,depois entrada e saída da unidade interna e depois da externa ,,até achar onde está interrompido ou com falha de algum componente ..geralmente é o rele de atuação das placas tanto internas como externas ...um abraço boa sorte

            Comment


            • #7
              Entao Jairo, até agora nao descobriram o erro. Estão achando que seja a placa, mais os led estao funcionandos. alias a luz verde pisca umas duas vezes e apaga e os outros leds tbm.

              Comment

              Working...
              X