Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de 9.000 / 7.000 Btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Instalação de 9.000 / 7.000 Btus

    Ola, gostaria que alguém me ajudasse numa informação..
    na intenção de instalar um ar condicionado em meu quarto futuramente, solicitei a um instalador que preparasse minha parede para uma futura instalação.
    minha intenção era colocar um ar condicionado modelo split 9.000 btus, e assim foi feita essa pré instalação. mas hoje vejo que um aparelho de ar condicionado de 7.500 é suficiente para meu quarto. eu tenho que mudar a tubulação que já está instalada em minha parede?

    agradeço!!

    Boa noite

  • #2
    o ar de 7500 e 0 de 9000 btu usam a mesma bitola de cano , então sossegado instalar uma de 7500

    Comment


    • #3
      correto eu trabalho com vendas e instalação ja deletei ar de 7 e 7,5 btus vou direto 9, 12, 18, 24.000 btus

      Comment


      • #4
        Dependendo da situação, se o ar for dimensionado muito justo à carga térmica, ele mesmo sendo de capacidade menor, pode consumir mais. Por isso seria melhor você consultar um profissional para fazer o cálculo de carga térmica antes de decidir entre o 7k ou o 9k.
        Postado originalmente por jaccoud Ver Post
        Ola, gostaria que alguém me ajudasse numa informação..
        na intenção de instalar um ar condicionado em meu quarto futuramente, solicitei a um instalador que preparasse minha parede para uma futura instalação.
        minha intenção era colocar um ar condicionado modelo split 9.000 btus, e assim foi feita essa pré instalação. mas hoje vejo que um aparelho de ar condicionado de 7.500 é suficiente para meu quarto. eu tenho que mudar a tubulação que já está instalada em minha parede?

        agradeço!!

        Boa noite

        Comment

        Working...
        X