Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre carga de fluído refrigerante

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre carga de fluído refrigerante

    Olá, boa tarde.
    Comprei um aparelho LG 18000 BTUS e por ser fução, eu mesmo instalei.
    Na hora de fazer o vácuo, eu me embolei com as mangueiras e não vi que inseri elas ao contrário, de forma que não fez o vácuo na linha, só na mangueira.
    Minha dúvida: o aparelho usa aproximadamente 1230g de fluido, então se eu esvaziar a linha, comprar duas garrafas de 650g, eu consigo carregar tranquilamente?
    Basta fazer vácuo no sistema e depois carregar pelo manifold?
    Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por Felipe2804 Ver Post
    Olá, boa tarde.
    Comprei um aparelho LG 18000 BTUS e por ser fução, eu mesmo instalei.
    Na hora de fazer o vácuo, eu me embolei com as mangueiras e não vi que inseri elas ao contrário, de forma que não fez o vácuo na linha, só na mangueira.
    Minha dúvida: o aparelho usa aproximadamente 1230g de fluido, então se eu esvaziar a linha, comprar duas garrafas de 650g, eu consigo carregar tranquilamente?
    Basta fazer vácuo no sistema e depois carregar pelo manifold?
    Obrigado.
    Sim.provalmente.quebra o vácuo com o fluido refrigerante no estado liquido cilindro de fluido virado para baixo depois completa o ideal é fazer a carga por peso com uma balança eletrônica dá o retorno boa sorte abraço

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

      Sim.provalmente.quebra o vácuo com o fluido refrigerante no estado liquido cilindro de fluido virado para baixo depois completa o ideal é fazer a carga por peso com uma balança eletrônica dá o retorno boa sorte abraço
      Oi, Jairo, boa tarde.
      Obrigado pela resposta.
      Aí na hora de usar a segunda garrafa o equipamento precisa estar em funcionamento ou só acoplar ela no manifold?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Felipe2804 Ver Post

        Oi, Jairo, boa tarde.
        Obrigado pela resposta.
        Aí na hora de usar a segunda garrafa o equipamento precisa estar em funcionamento ou só acoplar ela no manifold?
        Quando acabar a primelira garrafa fecha o registro engata a segunda garrafa no.manifold abre o registro e continua a quebrar o vácuo com a segunda garrafa até vc perceber que parou de entrar fluido .aí vc liga a máquina e acaba de completar se for necessário.dá o retorno.abraço

        Comment

        Working...
        X