Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dimensinamento AR

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dimensinamento AR

    Olá, estou querendo colocar um ar na minha sala. A Sala tem 13,88 metros quadrados. Tem uma Janela e 4 portas, sendo uma porta sanfonada. Tem televisão 55, computador, monitor Amplificador e vídeo game. Geralmente só ficam 2 pessoas, mas de vez em quando vem mais pessoas. Eu sou autista e tenho hipersensibilidade térmica, portanto queria um ar que chegasse nos 18 graus de temperatura interna. Tenho um ar Split convencional da Midea de 12 mil btus que só chega a 24/25 graus quando a temperatura interna está uns 29 graus. Será que um de 18mil btus inverter da Daikin ou Gree daria conta?

    Outra pergunta o numero de portas influencia tanto quanto o número de janelas?

    Quem puder ajudar eu agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por césar.costa Ver Post
    Olá, estou querendo colocar um ar na minha sala. A Sala tem 13,88 metros quadrados. Tem uma Janela e 4 portas, sendo uma porta sanfonada. Tem televisão 55, computador, monitor Amplificador e vídeo game. Geralmente só ficam 2 pessoas, mas de vez em quando vem mais pessoas. Eu sou autista e tenho hipersensibilidade térmica, portanto queria um ar que chegasse nos 18 graus de temperatura interna. Tenho um ar Split convencional da Midea de 12 mil btus que só chega a 24/25 graus quando a temperatura interna está uns 29 graus. Será que um de 18mil btus inverter da Daikin ou Gree daria conta?

    Outra pergunta o numero de portas influencia tanto quanto o número de janelas?

    Quem puder ajudar eu agradeço.
    olá boa tarde ..Difícil te falar sem ter certeza não conhecendo as características desse ambiente a ser climatizado os prós e contras do seu ambiente e seus detalhes ..

    Num ambiente com essa área de 13.88 m² e quantidade de pessoas mais eletroeletrônicos a princípio um condicionador de 18k daria conta do recado ...agora temos que entender se essas portas são abertas como vãos livres e se comunicam com outros ambientes ..Aí a história muda de figura .

    Minha primeira escolha sempre é pelo Fujitsu ou Daikin e meu plano "B" é o Gree. Vai dando o review Boa sorte Abraço

    Comment

    Working...
    X