Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantidade de BTU's divergentes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quantidade de BTU's divergentes

    Olá! Ha algum tempo venho considerando a possibilidade de comprar um ar condicionado, e como estamos perto do Black Friday, acho que chegou a hora. Gostei do split dual inverter voice da LG, porém não consegui escolher entre o de 9, 12 ou de mais BTU's.

    Utilizei calculadoras e tabelas, porém cada calculadora que eu utilizo mostra um valor diferente. Em uma tabela e no site da LG mostrou 9 mil BTU's, no site da Consul e em outra tabela, 12 mil BTU's, em um site de loja, 17.000BTU's.

    Sou de São Paulo. O cômodo é uma suite face norte ( o quarto tem 13,5m2 e o banheiro da suite tem 3,3m2 - não sei se o banheiro conta no calculo - ). Dormem duas pessoas, os únicos eletrônicos são uma TV e um Notebook. Quem tem experiência com isso poderia me ajudar a saber qual comprar?
    planta da suite
    Last edited by vinà cius.genta; 03/10/20, 16:51.

  • #2
    Amigo boa noite essa janela ou vitrô com essas medidas(2.10 X 1.20 X .085) é pro lado norte ? Ela Tem persiana/cortina/toldo ? o banheiro não conta como carga .Aparente um de 12k daria conta do recado ..mas como não estou no local da instalação aparentemente pela alta carga térmica que esse ambiente teria talvez um de 18k não ficaria super dimensionado ...pra essa resposta que vc requer o certo seria vc agendar uma visita técnica dum profissional bem recomendado ou conhecido para aí no local da instalação dimensionar corretamente a capacidade do condicionador para confortar o seu ambiente .vai dando o review boa sorte

    Comment

    Working...
    X