Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Split 127v ou 200v com tranformador?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Split 127v ou 200v com tranformador?

    Galera, tudo bem?
    Moro em um condominio que tem estrutura para ar split, mas a rede elétrica do mesmo é somente monofásica.
    Usei por um tempo um ar split inverter 220v com tranformador e em menos de 2 anos deu problema na placa e nenhum orçamento foi inferior a R$600, o que me fez desistir do reparo.
    Li que ar inverter é bem mais caro de reparar.
    Minha dúvida agora é se vale a pena comprar um ar split 127v ou continuar usando um 220v com tranformador e se vale a pena comprar outro inverter, já que os custo de reparo é alto.
    Estou perdido aqui com essas dúvidas e qual marca comprar dessa vez. O último foi um Consul inverter 12000Btus.
    Abraço a todos e meu muito obrigado para os que puderem opinar.
    Att, Fábio

  • #2
    Postado originalmente por Fábio Prates Rocha Ver Post
    Galera, tudo bem?
    Moro em um condominio que tem estrutura para ar split, mas a rede elétrica do mesmo é somente monofásica.
    Usei por um tempo um ar split inverter 220v com tranformador e em menos de 2 anos deu problema na placa e nenhum orçamento foi inferior a R$600, o que me fez desistir do reparo.
    Li que ar inverter é bem mais caro de reparar.
    Minha dúvida agora é se vale a pena comprar um ar split 127v ou continuar usando um 220v com tranformador e se vale a pena comprar outro inverter, já que os custo de reparo é alto.
    Estou perdido aqui com essas dúvidas e qual marca comprar dessa vez. O último foi um Consul inverter 12000Btus.
    Abraço a todos e meu muito obrigado para os que puderem opinar.
    Att, Fábio
    fábio boa noite se a utilização de seu condicionador for menos que 6 horas diárias na média pode ser que um condicionador monofásico de atenda ...mas creio eu que nessa voltagem e dependendo da capacidade vc encontraria somente o condicionador da marca elgin ..como não instalo a muito tempo condicionadores dessa voltagem posso estar enganado portanto vc fica livre para nos corrigir ..Olhe condicionadores inverter´s da marca Gree que é meu plano"B" a muito tempo é um condicionador robusto com bom rendimento silencioso e econômico ..tem um custo benefício legal Abraço boa sorte jairo

    Comment

    Working...
    X