Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dicas de instalação Pra voce não ser enrolado

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dicas de instalação Pra voce não ser enrolado

    Pessoal tudo bem?

    Eu sou o cliente final e como nos somos leigos estamos sujeitos a todos tipos de profissionais, alguns tem sorte de terem profissionais indicados outros nem tanto, pensando nisso e lendo muitas criticas sobre instalação, oque eu gostaria de saber é o seguinte:

    Existe algum script que o consumidor deve seguir ou questionar o instalador quando ele estiver executando o serviço?

    Gostaria de umas dicas bacanas pra ficarmos atentos, aposto que boas dicas ajudariam muitas pessoas no tópico e evitariam que fossemos vitimas de maus profissionais.

    Obrigado

  • #2
    Postado originalmente por anderson.morgan Ver Post
    Pessoal tudo bem?

    Eu sou o cliente final e como nos somos leigos estamos sujeitos a todos tipos de profissionais, alguns tem sorte de terem profissionais indicados outros nem tanto, pensando nisso e lendo muitas criticas sobre instalação, oque eu gostaria de saber é o seguinte:

    Existe algum script que o consumidor deve seguir ou questionar o instalador quando ele estiver executando o serviço?

    Gostaria de umas dicas bacanas pra ficarmos atentos, aposto que boas dicas ajudariam muitas pessoas no tópico e evitariam que fossemos vitimas de maus profissionais.

    Obrigado
    boa noite basta o instalador seguir o manual ...tá tudo descrito lá em detalhes ...o fornecimento de energia se possível for dedicado e aterrado com proteção de rede e contra surto chamado de DPS dispositivo contra surto e DR diferencial residual . guardar os 3 metros de interligação frigorígena entre as unidades que o fabricante pede isolados separados e protegidos por fita de pvc e promover o vácuo do sistema até chegar nos 500 micros no minimo utilizando o ferramental apropriado que também tá descrito no manual ..

    Tudo que te falei tá no manual de instalação do fabricante .vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment


    • #3
      Estou com um problema que a evaporadora está congelando rapidamente e o gás r22, e está com 19 psi porém se eu colocar gás não sobe a temperatura, isso se deve a tubulação congelada ou o que ?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Richard09999 Ver Post
        Estou com um problema que a evaporadora está congelando rapidamente e o gás r22, e está com 19 psi porém se eu colocar gás não sobe a temperatura, isso se deve a tubulação congelada ou o que ?
        bloqueio por falta de manutenção problemas no moto ventilador da unidade interna entupimento do elemento de expansão capilar ou na telinha do filtrinho .

        Comment


        • #5
          Problema na válvula de expansão valeu amigo

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Richard09999 Ver Post
            Problema na válvula de expansão valeu amigo
            valeu obrigado pelo review abraço.

            Comment

            Working...
            X