Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

energia oscilando duvidas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • energia oscilando duvidas

    tenho uma central de 18 mil btu, minha energia 220 oscila muita para 180, mas o problema e q quando a energia chega em 220 a central nao gela so gela quando esta em 180 ou 190, gostaria se da saber como faço pra estabilizar a energia para que quando oscila , possa manter a energia ideal pra funcionamento da central
    obrigado

  • #2
    Postado originalmente por erielton.nascimento Ver Post
    tenho uma central de 18 mil btu, minha energia 220 oscila muita para 180, mas o problema e q quando a energia chega em 220 a central nao gela so gela quando esta em 180 ou 190, gostaria se da saber como faço pra estabilizar a energia para que quando oscila , possa manter a energia ideal pra funcionamento da central
    obrigado
    seja bem vindo e boa noite ..pra saber se tem alguma solução vc teria que agendar uma visita técnica com um bom eletricista ou mesmo um eng elétrico fazer um levantamento da sua carga e conferir se ela é compatível a infra de fornecimento desde do transformador até o padrão e do padrão para seu quadro de distribuição e do quadro dar uma checada nos circuitos por fases , pra ver qual seria a melhor solução pro seu caso ..o problema pode ser no fornecimento da concessionária e por tabela no transformador,no padrão com capacidade abaixo da carga instalada, na linha de alimentação,fases desbalanceadas ,defasadas,subdimensionadas etc...

    o que a gente pode te adiantar seria isso ..vai dando o review boa sorte abraço jairo

    Comment

    Working...
    X