Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida Instalação Condensadora

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida Instalação Condensadora

    Tenho uma dúvida sobre a condensadora instalada na varanda. Ela tem um local específico predeterminado pelo edifício e eu não tive como instalá-la em outro local. Minha dúvida é a seguinte, eu ampliei a sala com a sacada e, por isso, tive que tirar a porta que isolava a sala e fechar a sacada com vidros. Ao ligar o ar, imagino que eu possa deixar abertas algumas folhas de vidro que ficam logo acima da condensadora, mas nesse caso, o ar ainda refrigerará todo o ambiente? Ainda tem a questão do ar quente que ela libera… não sei como solucionar o problema, ou seja, usar o aparelho e permitir a saída do ar quente da condensadora sem que isso prejudique a eficiência do aparelho. Ainda não estou morando lá então ainda não testei como isso funcionará. Obrigada pela ajuda.

  • #2
    Tenho a mesma dúvida.. Alguém sabe responder esta questão? Estou na mesma situação

    Comment


    • #3
      nao da pra instalar um exaustor retirando esse calor

      Comment


      • #4
        Ola! Uma empresa fez essa instalação e estou com dúvidas. podem verificar se está correta? ( nota: a mangueira libera agua em cima da condensadora, e passa pelo aparelho até sair pela base do mesmo, a fiação está posicionada para a parte externa) obrigada WhatsApp Image 2019-01-03 at 10.38.34.jpegWhatsApp Image 2019-01-05 at 10.42.40.jpeg

        Comment


        • #5
          Boa noite. Esta instalação poderia ser feita de uma forma melhor, porém se levarmos em conta fatores como altura posso dizer que está razoável.

          Comment


          • #6
            Haveria a possibilidade por causa de um desnível de 5 metros entre evaporadora e condensadora da utilização de sifão (dois) para uma instalação funcionar sem problemas ?

            Comment


            • #7
              Sim Alcides, mas necessariamente o sifão só seria feito na unidade que se encontra no nível mais baixo.

              Comment

              Working...
              X