Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inverter LG/velocidade do compressor

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Inverter LG/velocidade do compressor

    Gente, comprei um inverter da LG, mas não consigo me acostumar com as alterações nas rotações do compressor, é como se aparelho ficasse a noite inteira ligando e desligando, o que me acorda. Isso é por causa do compressor mesmo? Tem como colocar alguma configuração para o ar ficar com velocidade constante?
    Obrigada!!

  • #2
    Postado originalmente por luleca Ver Post
    Gente, comprei um inverter da LG, mas não consigo me acostumar com as alterações nas rotações do compressor, é como se aparelho ficasse a noite inteira ligando e desligando, o que me acorda. Isso é por causa do compressor mesmo? Tem como colocar alguma configuração para o ar ficar com velocidade constante?
    Obrigada!!
    mude a condensadora mais longe da janelas

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oziro Ver Post
      mude a condensadora mais longe da janelas
      Não fica muito perto da janela não
      Será que tem outro jeito?
      Obrigada!!!

      Comment


      • #4
        De certeza que e inverter??e ouve o compressor a ligar e desligar???normalmente ouve e quando ele sobe a rotação para quase 100%, e para isso acontecer de noite e porque em pouco tempo deteta uma subida drástica da temperatura....
        normalmente os inverter quase nem desligam, mas ficam a trabalhar a 15% apenas para manter, desliga quando fica com a temperatura 1º acima/abaixo do solicitado, e quando torna a arrancar, arranca a 10%, e vai subindo gradualmente...

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por miguelmendes Ver Post
          De certeza que e inverter??e ouve o compressor a ligar e desligar???normalmente ouve e quando ele sobe a rotação para quase 100%, e para isso acontecer de noite e porque em pouco tempo deteta uma subida drástica da temperatura....
          normalmente os inverter quase nem desligam, mas ficam a trabalhar a 15% apenas para manter, desliga quando fica com a temperatura 1º acima/abaixo do solicitado, e quando torna a arrancar, arranca a 10%, e vai subindo gradualmente...
          Ele não chega a desligar, a rotação q muda bastante. Qd ligo, ele faz um barulho constante mais forte, aí no meio da noite, fica quase que totalmente silencioso, parece desligado e esquenta mais tb. Essa parte onde ele para o barulho e esquenta mais é a que mais me incomoda. Depois de um tempo, a rotação vai subindo e volta a fazer o ruído normal.

          Comment


          • #6
            um inverter so se ouve o compressor se estiver muito próximo da unidade condensadora, salvo se a instalação não esta bem feita.....

            Comment

            Working...
            X