Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modificar ar de manual para digital.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Modificar ar de manual para digital.

    Olá, tenho um ar condicionado de janela manual, ou seja, tem dois reguladores giratórios nele, um para aumentar ou diminuir a temperatura e outro para mudar de desligado, para ventilar, e para gelar. Teria como modificar ele para controlar com controle remoto ou outra forma, pode ser celular, infra vermelho, qualquer forma que eu não tenha que ir até ele e mudar manualmente?

  • #2
    Postado originalmente por Gin154 Ver Post
    Olá, tenho um ar condicionado de janela manual, ou seja, tem dois reguladores giratórios nele, um para aumentar ou diminuir a temperatura e outro para mudar de desligado, para ventilar, e para gelar. Teria como modificar ele para controlar com controle remoto ou outra forma, pode ser celular, infra vermelho, qualquer forma que eu não tenha que ir até ele e mudar manualmente?
    Jeito provavelmente teria .So que valeria a pena na questão do custo e tentativa e erro.?Vc teria que comprar por exemplo placas de acionamento e controle remoto de um condicionador split convencional de mesma capacidade do seu e adaptar no acionamento do seu condicionador .Acho que pelo preço disso e o risco de não funcionar seria mais fácil investir em um equipamento eletronico com controle remoto mesmo sendo um pouco mais caro .Se fosse pra mim até que arriscaria em fazer só pra diversão e acho que a princípio daria certo pois tenho aqui várias placas e controles de equipamentos que descartei. Eu não faria pra cliente a não ser que fosse muito amigos mesmo assim pensaria duas vezes.Abraço.



    Comment

    Working...
    X