Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida de como ressetar o controle remoto do ar condicionado Split consul

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida de como ressetar o controle remoto do ar condicionado Split consul

    Olá. Feliz Ano novo.

    Me chamo Claudia e estou com um problema no ar.

    Tenho um ar condicionado Split de 18000 da consul. O controle remoto não manda sinal para ele funcionar. Somente eu ligando diretamente no aparelho. Já troquei as pilhas e nada. O painel fica aceso, mas não acontece nada. E o pior, não consigo mudar a temperatura manualmente.
    Como faço para ressetá-lo??? O aparelho não possuem botão de ressetar. Acho que é dentro do aparelho. Mas não consigo abrir. Tiro um parafuso e nada.
    Grata,
    Claudia

  • #2
    Postado originalmente por Claudiaeleone Ver Post
    Olá. Feliz Ano novo.

    Me chamo Claudia e estou com um problema no ar.

    Tenho um ar condicionado Split de 18000 da consul. O controle remoto não manda sinal para ele funcionar. Somente eu ligando diretamente no aparelho. Já troquei as pilhas e nada. O painel fica aceso, mas não acontece nada. E o pior, não consigo mudar a temperatura manualmente.
    Como faço para ressetá-lo??? O aparelho não possuem botão de ressetar. Acho que é dentro do aparelho. Mas não consigo abrir. Tiro um parafuso e nada.
    Grata,
    Claudia
    vc experimentou desligar a energia ou o disjuntor de fornecimento de energia ? esperar uns minutos e tentar ligá-lo pelo controle ?

    Comment


    • #3
      Olá Claudia. Experimenta apertar os botões do controle com o led do mesmo virado para a lente de um celular no modo câmera e vê se este led ( a luzinha do controle) acende. Se o mesmo não piscar, você terá certeza que o problema é no controle e não no ar condicionado. Caso o controle pisque seu led, você vai ter que chamar um técnico para verificar se o conector da placa receptora do aparelho não soltou ou pior, pode ser problema de placa eletrônica, o que é menos provável. Mas só estando no local para ter certeza. Feliz ano novo.
      Postado originalmente por Claudiaeleone Ver Post
      Olá. Feliz Ano novo.

      Me chamo Claudia e estou com um problema no ar.

      Tenho um ar condicionado Split de 18000 da consul. O controle remoto não manda sinal para ele funcionar. Somente eu ligando diretamente no aparelho. Já troquei as pilhas e nada. O painel fica aceso, mas não acontece nada. E o pior, não consigo mudar a temperatura manualmente.
      Como faço para ressetá-lo??? O aparelho não possuem botão de ressetar. Acho que é dentro do aparelho. Mas não consigo abrir. Tiro um parafuso e nada.
      Grata,
      Claudia

      Comment


      • #4
        Troquei a placa eletronica do ar condicionado mas agora o mesmo não desliga a evaporadora

        Comment


        • #5
          Tenho um controle remoto Mídea Komeco Mode RO6B e não consigo fazer com que funcione, pois não acende a luz de indicador de transmissão. Preciso usar algum código e como fazer?

          Comment


          • #6
            Instalação.pngAr-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment

            Working...
            X