Bom dia,
Tenho um ar condicionado modelo TLEA12FS-ADK YORK SPLIT 12000 BTU INDOOR UNIT.
Meu controle remoto não funciona mais.
Gostaria de saber se qualquer controle remoto universal funcionará ou se há um específico.
A York não tem representante da marca em Brasília, pelo menos não achei.
Obrigada.
Orçamento de Ar Condicionado - Posts
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Controle Remoto Universal
Collapse
X
-
Tenho um ar condicionado Komeco 30.000 e minha a neta quebrou o controle antigo e comprei um universal modelo já tentei a configuração e não consegui, alguém pode me ajudar
Leave a comment:
-
Postado originalmente por heins.mathies-neto Ver PostCódigo do controle universal para um ar de 9000
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Kiko Tesouro Ver PostEu tenho o controle VIX KT-9018E e estou com dificuldades de encontrar a tecla que apaga a luz do display do ar que é o Komeco. Alguém aqui sabe?????????????
O controle está configurado e funcionando, só não sei quais teclas desligam a luz, pois não tem esse botão específico nesse controle.
Leave a comment:
-
Eu tenho o controle VIX KT-9018E e estou com dificuldades de encontrar a tecla que apaga a luz do display do ar que é o Komeco. Alguém aqui sabe?????????????
O controle está configurado e funcionando, só não sei quais teclas desligam a luz, pois não tem esse botão específico nesse controle.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Olavo Paschoal Filho Ver PostMeu ar condicionado e da marca Komeco Brite. Perdi o controle e adquiri um controle universal da marca VIX KT - 9018E. Gostaria de ser informado do código para configuração para meu ar, tendo em vista que não tem previsão no manual de instruções.
Não é necessário saber o código da marca. ensinarei a fazer uma busca automática.
ABRAÇOS
Leave a comment:
-
Meu ar condicionado e da marca Komeco Brite. Perdi o controle e adquiri um controle universal da marca VIX KT - 9018E. Gostaria de ser informado do código para configuração para meu ar, tendo em vista que não tem previsão no manual de instruções.
Leave a comment:
-
Instalação.png
Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
Leave a comment:
-
Controle YORK R91/BGCE
Estou precisando de um controle universal que configure a frequencia do controle YORK R91/BGCE.
Se alguém souber de algum.
Leave a comment:
-
Por aqui o mais vendido é o da EOS o 508 II. Tente os códigos 274 pra York R22 e o 297 pra gás 410.
Aperte SEL > TIME/CODE + - > PARA ALTERNAR ENTREOS CODIGOS > ENTER > PARA FINALIZAR.
Leave a comment:
Leave a comment: