Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

split york 7.000 btus erro F8

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • split york 7.000 btus erro F8

    F8 Falha no sensor da serpentina interna. As conexões entre o sensor de
    temperatura e a placa de controle devem ser verificadas.

    como posso fazer para ajeitar ??? troca o sensor??? ou a placa????

    sou leigo gostaria de ajuda.....blz

  • #2
    Ola amigo, erro F8 é o sensor da serpentina em curto, troque por um novo e boa sorte!

    Comment


    • #3
      Não precisa comprar o sensor novo é só limpar com Bombril!! YORK

      Olá galera eu estava com esse mesmo problema o ar condicionado york se desligo sozinho e depois aparecia F8, o que eu fiz desmontei a parte da frente (unidade interna)
      retirei o sensor do degelo que estava ligado uma parte na placa e a outra parte de cobre encaixado perto da serpentina retirei é bem fácil. Essa parte de cobre estava bem preta tipo querendo
      enferrujar coloquei um pedaço de bombril aberto na mesa e limpei até ficar bem no cobre de novo e coloquei de novo pegou na hora galera pra mim aqui foi só limpar
      e recolocar espero ter ajudado vocês

      Comment


      • #4
        falha no sensor de degelo me ligue, entrego em todo Brasil (21) 98253-9492

        Comment


        • #5
          Instalação.png
          Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
          Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
          Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
          WebArCondicionado
          Compare preços de ar-condicionado
          http://www.webarcondicionado.com.br/

          Comment

          Working...
          X